Oração de Domingo

Rei eterno que habita nas alturas! Pai celeste! Senhor dos senhores! Governador que está acima de toda e qualquer autoridade; Comandante da minha humilde embarcação...

Prostro-me diante de Ti nesse momento, com apenas uma intenção: agradecer.

Agradeço por todas as oportunidades que ainda virão e as que já chegaram até a mim, tanto as que aproveitei, como as que não soube aproveitar e acabei dispensando por falta de juízo (peço desculpas por isso); também sou grata por cada passo dado rumo aquilo que considero como o meu sucesso pessoal; por cada degrau avançado; por cada ferramenta de trabalho árduo que tem me concedido para conquistar todos os sonhos que tenho e que ainda terei ao longo da minha jornada.

Estou ciente que não será tão fácil conquistar os meus objetivos, mas com a Tua ajuda aí do alto, sei que posso batalhar em paz, pois tenho absoluta certeza que as portas se abrirão. O Senhor está diante de mim e sempre aperfeiçoa o meu caminho.

Agradeço por cada membro da minha família e por todos os meus amigos, independente se moram perto ou longe.

Querido Deus, antes de terminar essa oração, aproveito o momento para Lhe pedir que continue conosco, que a Tua luz, a Tua graça e as Tuas misericórdias continuem sobre as nossas vidas desde agora e para todo o sempre,

Amém.

Ah, que cabeça essa minha! Quase ia me esquecendo... Tenho mais uma coisinha para te falar: sabia que o Senhor é muito lindo?! Embora eu ainda não tenha visto o Teu formoso rosto, sei que a Tua formosura é divina. Tu és a própria face da beleza.

Tenha um lindo dia de domingo! Afinal, todos os dias são Teus. Eu te amo, meu Pai querido e amado. Feliz dia!

Gabi Alves
Enviado por Gabi Alves em 18/11/2018
Reeditado em 18/11/2018
Código do texto: T6505371
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.