MILITAR

JAMAIS HOUVE UMA DITADURA MILITAR!

Não sei onde arrumaram a expressão ditadura militar! Ah, sim, é autoria dos comunistas e da esquerda que fragorosamente perderam a guerra e hoje ficam tentando ir à forra para auferir seus lucros políticos!

Bem, ditadura que eu sei, é configurada por um mandante, que, sentado na sua cadeira e vitaliciamente não mais sai, “desculpe a redundância”!

O ditador não governa com um parlamento... Os militares de 64 tinham como balizadores do governo o Congresso constituído por civis!

Então pergunto, onde está a ditadura aí?...

Vejam que, os verdadeiros ditadores foram vitalícios na função e no poder: “FIDEL, MAO TSÉ TUNG, e, outros, que, mandavam com mão de ferro...

Chamam hoje, os militares ditadores de truculentos, assassinos, violentos, anti gays...

Durante a chamada DITADURA, artistas gays famosos como Ney Matogrosso e Casusa entre outros, jamais foram molestados e livremente cumpriam suas apresentações públicas.

Contrariamente ao que dizem os militares são muito centrados no que fazem e o fazem com responsabilidade e denodo. Suas relações sociais são exemplares, no tocante à educação, principalmente com as mulheres e as autoridades.

Seu senso de cooperação é extremamente acentuado no denodo aos trabalhos de socorro à população quando das tragédias da natureza (enchentes, desmoronamentos, incêndios)...

Sua principal característica é o silêncio do que fazem. Os militares são silentes e não gostam dos faróis da fama!

Todos os Generais Presidentes jamais ficaram milionários durante suas gestões presidenciais... Ao contrário, alguns morreram com uma simples casa e seu carro...

Não houve ditadura militar, mas, uma GESTÃO MILITAR, com um pequeno grupo de militares na esfera do Poder Executivo, e, CIVIS nos Ministérios e no Congresso!

Portanto, é ledo e maldoso engano proposital, das esquerdas que alimentadas pelos “exilados” voltam ao país e se organizam focando e aproveitando-se da pecha DITADURA.

Com dores de cotovelos, a esquerda tentou de todas as formas, denegrir, execrar, desmoralizar e atacar a honra das Forças Armadas, sob a alavanca mentirosa do que chamam DITADURA MILITAR que jamais houve. Isso foi criação de intelectuais da esquerda comunista com vasta produção literária endereçada aos universitários e reforçada pelas versões midiáticas conduzidas pela Rede Globo de Televisão.

Dessa forma a opinião do povo foi sendo doutrinada a crer na desastrada DITADURA MILITAR, que, repito, nunca houve!

E quis o destino que, neste dia de hoje, ao findar o processo eleitoral para Presidente, fora guindado ao mais alto posto da nação, um PRESIDENTE MILITAR, o qual o povo, soube perceber e reconhecer o valor dos militares, seu amor à pátria, seu trabalho honesto, seu planejamento de todos os empreendimentos, e, sobretudo sua humildade e silêncio de quem não precisa dos holofotes da fama!

Jose Alfredo - jornalista

Jose Alfredo
Enviado por Jose Alfredo em 28/10/2018
Código do texto: T6488509
Classificação de conteúdo: seguro