Agende suas orações para o mundo ,veja porque!!

AGENDA DE ORAÇÃO 2007

MARROCOS: Continue a orar para que os cristãos neste país tenham um bom relacionamento com os vizinhos e aqueles que estão em posições de autoridade. Peça que seja possível importar Escrituras sem restrições e que os fornecimentos sejam suficientes para responderem aos pedidos. Ore também pelo nosso trabalho local de impressão e pelos contatos com as livrarias. Lembre a nossa equipe de tradução e a distribuição das Porções até agora editadas.

ARGÉLIA: Agradeça a expansão na distribuição de Escrituras no nosso país, tanto entre nacionais com imigrantes. Ore para que possamos continuar o nosso trabalho apesar de leis que restringem a nossa atividade e colocam grande pressão sobre os cristãos. Ore para que Deus seja glorificado nessas circunstâncias difíceis.

TUNÍSIA: Por favor, continue a orar pela minúscula comunidade cristã no nosso país. Gostaríamos que os cristãos pudessem adquirir Escrituras importadas e outras ajudas para o crescimento da fé. Ore por liberdade para que a Igreja nacional e a expatriada possam adorar livremente e peça para que os cristãos não se sintam isolados. Lembre os dirigentes políticos e religiosos.

_________________________________________________________

Para visitar nosso site MEDITAÇÃO DIÁRIA, ACESSE o lnk abaixo E RECEBA AS EXPLICAÇÕES NECESSÁRIAS,PODERÁS RECEBER POR EMAIL:
http://www.ramanauskas.adv.br/palavrasdoceu/index.htm
__________________________________________________________


PEÇA A