"Meu Deus nos Abençoe"

"Meu Deus,meu paizinho a ti clamo por socorro,peço que quebrante o meu coração,faça nascer em meu coração o desejo de viver o Amor ao próximo".

Meu Deus,peço que nos abençoe em mais um dia de vida,paizinho querido obrigado pelo ar que respiro,obrigado por poder ver,por andar,por poder de alguma forma fazer a diferença na vida das pessoas que tanto amo.

Meu Jesus,obrigado pela casa que me ampara do frio,obrigado pelo café da manhã,pelo almoço,pelo café da tarde e pela janta,quão grato sou por ter blusas que me protegem do frio,obrigado pelas cobertas,pela família que convivo que amo e me amam também.

Deus,abençoe as milhões de pessoas que moram nas ruas,embaixo de viadutos,abençoe elas para que um dia possam ter um local digno para morar,abençoe os mais de 870 milhões de pessoas que passam fome neste mundo cheio de desigualdades enfim meu pai,abençoe quem está condenado por ter uma doença terminal ou algum Câncer,abençoe quem está preso em presídios,faça com que eles revejam seus erros e mudem de verdade tomem atitudes certas ao serem libertos da prisão.

Pai querido,pai amado abençoe as pessoas que estão dominadas pelo ódio,ressentimento,dominados pela mágoa no seu coração,faça eles verem que a maldade é um caminho cruel e tenebroso,faça nascer em seu coração o Amor por Jesus Cristo,que é o caminho,a verdade,e a vida,nosso dever como servos de Deus é honrar seus mandamentos,viver o Amor ao próximo,fazer o bem acima de tudo,controlar nossa ira,pedir que Deus nos dê paz interior e muita temperança equilíbrio.

"Mas:Qual é o verdadeiro sentido desta vida?

Como viver o chamado de Jesus Cristo em nossos dias?/

Como ser um servo de Deus nos tempos modernos?

Qual é a forma certa para agir com beniêgnidade e agradar a Deus?

É Possível ser Feliz com tanta maldade nos dias de hoje?

Como fazermos para sermos cheio do espírito santo e deixamos ser guiados por ele"?

"O Verdadeiro sentido desta vida,está em agradar a Deus,em agradecer pelo ar ,pelo dia,pela lua,pela noite,pelo dia,pelo sol,pelas manhãs e tardes,está em interceder pelo próximo que esteja com problemas,o verdadeiro sentido da vida está em viver o amor ao próximo,em louvar

e adorar à Deus a todo momento,só de ver o céu,o Sol como dia meu tio Ademílson já é motivo pra ser feliz"

Não existem formas certas de viver o chamado de Deus em nossas vidas,creio que em nossas orações temos que pedir que Deus quebrante o nosso espírito,toque nossas almas e dê a paz interior que tanto almejamos aqui na Terra,quando louvamos nos cultos ou em missas,estamos prostrados atendendo o chamado de Deus.

"Quando lemos a Bíblia,quando alimentamos nossas almas com as promessas de Cristo pra nós estamos atendendo o chamado de Deus."

Quando agimos com bondade e misericórdia fazendo o bem a quem tanto sofre é que agradamos a Deus.

"Quero vos confessar,que é muito difícil ser um servo de Cristo nos tempos de hoje,pois tem a velha natureza,tem que se lidar com o preconceito que nós como crentes evangélicos sofremos da sociedade,dos amigos que sempre convidam,vamos sair,pra balada vamos festar,as vezes o preconceito vem da própria família,lá vai o crentinho etc,enfim eu sou Evangélico crente assumido,vivo para agradar e servir louvar a Deus,não tenho religião tenho fé em Deus e em Jesus Cristo que é a minha luz,hoje vivo para evangelizar e fazer a obra,nosso dever é ser luz e deixar sermos instrumentos de bênçãos nas mãos do espírito santo,temos que buscar a vida eterna em nossas atitudes e escolhas e renunciar aos prazeres deste mundo dominado e infesto pelo pecado,como álcool,drogas e cigarro que acabam com o templo do espírito santo que são os nossos corpos"

É Agir com sabedoria que agradamos a Deus,temos que ouvir mais e controlar nossa ira e jamais deixar ser dominado pelo ego pois quando conversamos com nosso melhor amigo Jesus Cristo ele nos escuta a nossa súplica Deus é por mim e é por nós,é comigo e contigo.

A Melhor forma de se lidar com os problemas é prostrado ao chão e dizer clamar:Meu Deus minha vida está nas suas mãos,faça a sua vontade na minha vida,me perdoe por ter pecado contra o meu próximo.

A Felicidade está nas suas mãos,a felicidade depende das suas escolhas sábias e atitudes maduras,é possível ser feliz se vivo pra servir a Deus,pois tudo é para a honra e glória do senhor,se lemos a palavra se vivermos em constante oração e temos Deus como nosso senhor e salvador é que alcançaremos a felicidade,a felicidade está numa mesa de almoço com a família reunida junto onde todos oram pelo alimento,está num piquenique,num almoço da igreja temos que agradecer pelas bênçãos de Deus.

"Quantas vezes meu senhor,te entreguei o que restou,com o coração cansado eu te adorei,com a vida apertada,minhas cosias programadas com minhas prioridades me afastei,numa correria destas pode até acontecer da família que a gente ama esquecer,foi buscando os teus planos que me recordei nos anos que o homem te adorava pelo prazer de te adorar quero voltar para os teus braços e viver tudo de novo,priorizar o meu coração,não abro mão da nossa comunhão nada justifica uma vida assim,eu não posso ser feliz se o senhor não estiver em mim vem senhor assumir o primeiro lugar,minha prioridade é te buscar acima de tudo o que há,é abrindo o coração se prostrando de coração aberto,confessando nossos pecados,aproveitando as promessas de Deus lendo a Bíblia é que seremos cheio do espírito santo.

Que Deus abençoe a ti que acabou de ler esta singela oração,muito obrigado Deus abençoe a ti e sua família.