Oh Homem da Cruz

Rompeu o dia...

O sol saudou-nos com seus raios luminosos e quentes...Nem uma brisa suave havia, somente o calor nos embriagava de Amor Divino!

Neste inicio da manhã agradeço a Deus por todas as graças que durante o dia de hoje alcance, e peço-lhe que me ensine a entrar no Seu Divino coração de amor incondicional... Para eu amar por inteiro e não parcial ... Que me dê forças suficientes para não vacilar na minha missão terrena, e que chegado o final do dia, eu possa ser merecedora de todas as graças que Deus na sua bondade e paciência de Pai me enviou ... E quando a noite escura chegar, Deus Pai deixe que Seu amado e Divino Filho Jesus, venha de minha alma e corpo físico cuidar, para que se um novo amanhã me for concedido eu possa novamente ter a força e a fé renovadas para as adversidades da vida enfrentar!

Oh Homem da Cruz nunca Te esqueças que o AMOR que por ti sinto é fogo que arde no meu coração, um fogo que nunca se extingue, apenas cresce mais a cada dia que passa... Ouve Senhor Jesus esta minha simples oração, simples, mas cada palavra leva impregnado o meu AMOR por Ti...

Tu sabes que eu Te Amo infinitamente meu Amado e Divino Amigo, Irmão Jesus!

Que assim seja!

Amém...

Maria Irene
Enviado por Maria Irene em 14/08/2018
Código do texto: T6418757
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.