Eu peço!

Para hoje eu peço:

Que eu consiga aprender a unir a minha tristeza, a minha dor ao sofrimento da Divina Mãe Maria Santíssima e de Jesus por tudo o que sofrem por nós... Por nossos pecados, pelos pecados do mundo inteiro... Que eu consiga alcançar a graça de Deus Pai através das minhas orações simples mas feitas com fé, e dos meus pensamentos de Amor pelos outros... Anseio, e esforço-me por dar mostras como os Anjos de Deus, em cumprir a vontade divina em todas as coisas, porque o meu AMOR por Ele é infinito, mas por vezes a carne é fraca e são mais as vezes em que peco do que cumpro as Suas vontades...

Por isso eu peço que o meu Anjo da Guarda, me ilumine, para que eu siga as suas inspirações em cada caminho que eu trilhar, em cada acção que eu realizar, e assim consiga ao fim da minha jornada terrena chegar e perante Deus Pai eu me possa apresentar, livre, serena e em Seu divino colo me aconchegar, ciente de que a Luz ser+a sempre o meu embalar ...

Que assim seja!

Amém.

Maria Irene
Enviado por Maria Irene em 05/08/2018
Código do texto: T6410373
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.