Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

ORAÇÕES: Oração de Perdão do Pe. Robert DeGrandis, S.S.J - Augusta Rainha dos Céus e Senhora dos Anjos - PAPA APROVA O Dicastério DA FAMÍLIA, DA VIDA... - Sarcófago no Egito com múmia desconhecida de mais de 2 mil anos...

“Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.
Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas.
Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve.”
Mateus 11:28-30

“Então Pedro se aproximou dele e disse: Senhor, quantas vezes devo perdoar a meu irmão, quando ele pecar contra mim? Até sete vezes?
Respondeu Jesus: Não te digo até sete vezes, mas até setenta vezes sete.” Mateus 18:21,22

“E dizia Jesus: Pai, perdoa-lhes, porque não sabem o que fazem. E, repartindo as suas vestes, lançaram sortes.”
Lucas 23:34

São duas versões do Pai-Nosso as quais exprimem a verdade que Jesus nos alerta: nossa dívida para com Deus e o nosso pecado da origem e nossa tendência ao mal ou nossa dificuldade de perdoar em nome de Jesus:

“Pai-Nosso (...), perdoe nossas dívidas assim como perdoamos nossos devedores...” (Mt 6,11).

“Pai-Nosso (...), perdão pelos pecados, assim como perdoamos os que nos ofenderam..”  (Lc 11,4).

Oração de Perdão do Pe. Robert DeGrandis S.S.J

Ame a Jesus de verdade!

[São Francisco dizia:
“- O amor não é amado!” Para dizer que Jesus não era correspondido pelos seus seguidores... A ingratidão e a indiferença dos cristãos eram enormes!]

[Converse com Jesus várias vezes ao dia, inclusive em seu emprego, em casa, antes de sair, levantar e dormir... Ele a ouve e vai ajuda-la se for para sua salvação eterna... Peça com fé e amor, perdoe sempre em nome de Jesus, terá a recompensa no Céu. Isso vale mais do que qualquer coisa do mundo!

Medite na paixão e morte de Jesus, suas chagas, sua dor profunda, sua coroa de espinhos, a lança que o transpassou o coração... a ingratidão que ainda sofre por parte dos pecadores mais duros e frios, tíbios, indiferentes... o quanto Jesus sofreu por você na cruz e espera sua amizade e conversão todos os dias... Comece agora a mudar sua vida..
Senhor Jesus!]
 
Peço-vos hoje a graça de perdoar.]

E Para isso, retiro toda má palavra que tenha proferido contra ti nos momentos de dificuldades por causa de enfermidades, morte na família, desemprego, situação financeira desajustada,
e tudo mais que me abateu ou à minha família, parecendo-me um castigo.

Senhor, perdoo a mim mesmo por mergulhar na superstição, usar tábua de comunicação com espíritos, ler horóscopos,  ir a sessões espíritas, consultar cartomantes, ler as mãos e usar amuletos, horóscopo, feitiçaria, macumbas, numerologia, controle mental, seicho-no-iê, filosofias e seita orientais, filosofias e seitas ligadas ao ocultismo, necromancia (evocação dos mortos), sociedades secretas.

Rejeito tudo isto e vos aceito como meu Senhor e Salvador porque a Ti entrego minha vida e meu futuro e confio no Seu amor.

 Comunicai-me vosso Espírito Santo.

[www.arcanjomiguel.net]

Misericórdia Senhor pelos meus atos que foram contra Vosso amor.
Guiai-me pela estrada da vida.

Senhor, perdoo minha mãe pelas vezes que me magoou, ficou ressentida e zangada comigo, que puniu, preferiu meus irmãos a mim, me chamou de tolo, feio, estúpido, o pior de seus filhos.
Eu a perdoo por ter dito que eu dava muita despesa, era malquisto, um acidente, um erro, que não era o que esperava.

Perdoo meu pai pela falta de apoio, de amor, de afeição, de atenção e de companhia.

Dou-lhe meu perdão por suas brigas, discussões, abandonos, ausências de casa; por se haver separado de minha mãe, por suas bebedeiras, pelas suas ásperas criticas.
Perdão Senhor pelas más palavras que proferi contra eles (meus pais), e que o Senhor os abençoe.

Senhor, perdoo meus irmãos e irmãs e seus maridos, os que me rejeitaram, me caluniaram, me odiaram, me detestaram, disputaram o amor de meus pais, agrediram-me, foram severos demais comigo e tomaram minha vida desagradável. Senhor, mostrai a todos e a todas o Vosso verdadeiro amor.

Senhor, perdoo meu marido (minha esposa) pela falta de amor, de atenção e de comunicação e se fizeram a mim algum mal e maldade na infância e juventude; por seus defeitos, debilidades, falhas, falta de apoio e outros atos ou palavras que me prejudicaram e perturbaram. Derramai suas bênçãos sobre nós.

[www.arcanjomiguel.net]

Senhor, perdoo meu filho pelo pouco amor, descordialidade, incompreensão, pela indiferença, esquecimento, ironia, falta de respeito e pela desobediência. E pelos seus vícios e afastamento da Igreja. Protegei-o por onde quer que estejam.

Senhor, perdoo meus próximos, colegas, amigos, vizinhos, aos primos, as primas, os meus avós, tios, tias, além de outros que têm interferido em minha família, causando confusão, colocando meus pais um contra  o outro. Tenha misericórdia deles, pois fizeram maldades contra as Vossas Santas palavras.

Senhor, perdoo os parentes, especialmente minha sogra, meu sogro, cunhados e cunhadas, além de outros parentes, de casamento, que de algum modo me ofenderam. Venha Senhor Jesus sobre nossa família e as famílias dos irmãos e amigos, mostrai Vosso amor.

[www.arcanjomiguel.net]

Senhor, perdoo meus colegas de trabalho que são desagradáveis e tornam minha vida insuportável, empurram-me trabalho que não me compete, falam mal de mim, não cooperam comigo, tentam tirar meu emprego.

Eu os perdoo hoje e sempre, sem ressentimento, quero tudo esquecer, perdoar de coração para viver em paz e com saúde, merecer o céu. Derramai sobre eles Vosso amor, para que descubram que todos têm direito ao trabalho, ao salário justo, ao emprego, ao bem-estar, à paz e a à amizade, à aposentadoria.

Também meus vizinhos devem ser perdoados, Senhor, pois eles são barulhentos, dão festas à noite, têm cães latidores que não me deixam dormir. Eles me importunam com brigas e mexericos, eu os perdoo em nome de Jesus!

Abençoai-os Senhor.

Senhor, perdoo em nome de Jesus! todos os padres, todas as freiras, todos os bispos, minha paróquia, as paróquias do passado, os conselhos paroquiais e todas as conferências da Igreja Católica Apostólica Romana, por todas as suas mudanças, falta de apoio, mesquinhez, maus sermões, falta de cordialidade; por não me apoiarem como devem, por não me inspirarem, não me utilizarem em posição-chave, não me utilizando no melhor de minha capacidade, e por quaisquer aborrecimentos que hajam infligido a mim, ou à minha família, mesmo num passado distante. Eu os perdoo hoje em nome de Jesus! Vossa Igreja é o corpo de Cristo, assim, enviai vosso Santo Espírito sobre nós em nome de Jesus!
[www.arcanjomiguel.net]

Perdoo em nome de Jesus! todos os profissionais que me prejudicaram de algum modo: médicos, enfermeiras, advogados, Juízes, políticos, funcionários públicos, eu realmente os perdoo hoje em nome de Jesus!
Abençoai suas vidas,  Senhor!

Perdoo em nome de Jesus!, a todos os que me prestam serviços: policiais, bombeiros, motoristas de veículos e ônibus, motociclistas, assistentes sociais e muito, especialmente, os profissionais em que confiei meus bens e me enganaram. Mostrai a eles o Vosso amor, em nome de Jesus!

Perdoo em nome de Jesus! Meu chefe/ minha chega, que não paga suficientemente, não aprecia meu trabalho e ainda me paga com atraso, é descortês e pouco razoável, ranzinza, implicante e além de tudo, não me promove, e por não fazer nenhum elogio ao meu trabalho.

Perdoo em nome de Jesus!, meus empregados pela falta de respeito e por não cuidarem dos meus bens. Mostrai-lhes, Senhor, o quão precioso é ter um emprego para que valorizem seu sustento. Abençoa-os Senhor.
Perdoo, Senhor, a todos os professores da escola e a todos os instrumentos do passado ou do presente. Protegei-os Senhor!

Também aqueles que me insultaram, que humilharam, zombaram de mim, me chamaram de tolo(a), burro(a), idiota, e me prenderam depois da aula.

Senhor, perdoo em nome de Jesus!, os amigos que me decepcionaram, perderam contato comigo, não se prontificaram quando precisei de ajuda, me pediram dinheiro emprestado e não pagaram.

Senhor, rezo especialmente pela graça de perdoar aquela pessoa em seu nome e para sempre – sem ressentimentos - que mais me prejudicou na vida (cita o nome... lembre com amor e não raiva ou ódio, é uma boa oportunidade de perdoar, aquebrantar o coração contra todo mal, perfídia, fofoca, desejo de fazer o mal, perseguir, etc. É condição de orar, ganhar o céu orando pelos inimigos e os que não amamos ainda... perdoar em nome de Jesus!).
Em nome de Jesus! Derrama sobre ela/ele, elas/eles suas bênçãos e converta-o(s).

Em nome de Jesus, Maria e Joseé, meu Anjo da Guarda, o Santíssima Trindade!
Ore: Converta o meu coração!

Muda  minha vida e minha mente, minha história!
Converta-a(s) ao seu amor, custe o que custar (“Para Deus, nada é impossível!”), para que as pesesoas, amigas e conhecidas, mulheres e homens, não se condene pela eternidade, por minha culpa ou minha falta de perdão e amor.

[www.arcanjomiguel.net]

Rezo em especial pelos meus próprios atos, por haver magoado meus pais, por ter-me embebedado, por usar drogas, pelos pecados contra a pureza, pelos maus livros e filmes, pela fornicação, pelo adultério, pela homossexualidade, abortos, furtos, mentiras, tapeações, egoísmo, falta de misericórdia/compaixão/bondade/frieza/indiferença/olhar irônico para com o próximo, fraudes, etc.

(exame de consciência – Faça uma boa confissão, peça a Deus a graça do verdadeiro arrependimento e o perdão de seus pecados – Deus é misericordioso, pronto para perdoar, desviar-se de nossos pecados... se estamos arrependidos... - “Deus vira como um ladrão – quando menos esperar..”, conforme diz a Bíblia -  )

Aos Seus olhos Senhor, nada pode ser escondido!

Cura-me, meu Pai, as brechas na minha mente que permitiram tais atos.
Suplico por Vosso Santo Espírito para que Ele guie minha vida!

Quero saudar o Anjo da Guarda de cada uma dessas pessoas.

Senhor, suplico-vos o perdão de todas essas pessoas pelas mágoas que lhes causei, especialmente minha mãe, meu pai, meus tios e minha esposa (marido), filhos e amigos.

[www.arcanjomiguel.net]

Agradeço-vos, Senhor, pelo amor que recebi por meio deles.

Amém.

(Se agora você se sente mais leve e tranquilo, melhor fisica,
psicologica ou espiritualmente,  porque acabou de ter
uma experiência de cura interior por meio do perdão.)

(Se não, recomendo que leia diariamente esta oração, devagar, meditando sobre cada pessoa e situação que lhe traz um sentimento negativo.)

 (Medite na paixão e morte de Jesus, suas chagas, sua dor profunda,
sua coroa de espinhos, a lança que o transpassou o coração...
a ingratidão que ainda sofre por parte dos pecadores mais duros
 e frios, tíbios, indiferentes... o quanto Jesus sofreu por você na cruz
e espera sua amizade e conversão todos os dias...
Comece agora a mudar sua vida...)

Peça ao Espírito Santo que o guie,
que lhe abra o coração e a mente,
por meio do processo do perdão).

(Pe.Robert de Grandis. S.S.J.,
também autor de vários livros sobre Cura e Libertação)

Recomendado fazer todos os dias! Oração de Perdão do Pe. Robert

DeGrandis S.S.J
Senhor Jesus! peço-vos hoje a graça de perdoar.

http://www.arcanjomiguel.net/oracao_perdao_degrandis.html

______

“15 Porei inimizade entre ti e a mulher, e entre a tua descendência e a sua descendência; esta te ferirá a cabeça, e tu lhe ferirás o calcanhar.”  Gênesis 3:15


Aprenda a rezar a oração

“Augusta Rainha dos Céus”

Em 1864, na França, Nossa Senhora apareceu a um sacerdote e ensinou-lhe uma oração poderosa para combater e derrotar os poderes do inferno.

Equipe Christo Nihil Praeponere1 de Julho de 2015
imprimir

No dia 13 de Janeiro de 1864, o Bem-aventurado Padre Luís-Eduardo Cestac foi subitamente atingido por um raio da luz divina. Ele viu demônios espalhados por toda a terra, causando uma imensa confusão. Ao mesmo tempo, ele teve uma visão da Virgem Maria. Nossa Senhora lhe revelou que realmente o poder dos demônios fora desencadeado em todo o mundo e que então, mais do que nunca, era necessário rezar à Rainha dos Anjos e pedir a ela que enviasse as legiões dos santos anjos para combater e derrotar os poderes do inferno.

“Minha Mãe", disse o padre, “vós sois tão bondosa, por que então não enviais por vós mesma estes anjos, sem que ninguém vos peça?"

“Não", respondeu a Santíssima Virgem, “a oração é uma condição estabelecida pelo próprio Deus para a obter esta graça."

“Então, Mãe santíssima – disse o sacerdote – ensinai-me como quereis que se vos peça!"

Foi então que o Bem-aventurado Luís-Eduardo Cestac recebeu a oração “Augusta Rainha dos céus".

“Meu primeiro dever – disse ele – era apresentar esta oração a Monsenhor La Croix, bispo de Bayonne, que se dignou a aprová-la.

Cumprido este dever, fiz imprimir 500.000 cópias, e providenciei
que fossem distribuídas em todos os lugares.

(...) Não devemos esquecer que, da primeira vez que as imprimimos,
a máquina impressora chegou a quebrar duas vezes".

Esta oração foi indulgenciada pelo Papa São Pio X
no dia 8 de julho de 1908. Recomenda-se que seja
aprendida de cor:

Oração revelada
ao Bem-aventurado Padre Louis-Edouard Cestac
(13 de janeiro de 1864)

________________________________________

Auguste Reine des cieux, souveraine maîtresse des Anges,
Vous qui, dès le commencement, avez reçu de Dieu
le pouvoir et la mission d'écraser la tête de Satan,
Nous vous le demandons humblement,
Envoyez vos légions célestes pour que,
sous vos ordres, et par votre puissance,
Elles poursuivent les démons, les combattent partout,
Répriment leur audace, et les refoulent dans l'abîme.

Qui est comme Dieu?
O bonne et tendre mère,
Vous serez toujours notre Amour et notre espérance.
O Divine Mère,
Envoyez les Saints Anges pour nous défendre,
Et repoussez loin de nous le cruel ennemi.
Saints Anges et Archanges,
Défendez nous, gardez nous.

Augusta Rainha dos céus, soberana mestra dos Anjos,
Vós que, desde o princípio, recebestes de Deus
o poder e a missão de esmagar a cabeça de Satanás,
Nós vo-lo pedimos humildemente,
Enviai vossas legiões celestes para que,
sob vossas ordens, e por vosso poder,
Elas persigam os demônios, combatendo-os por toda a parte,
Reprimindo-lhes a insolência, e lançando-os no abismo.
Quem é como Deus?
Ó Mãe de bondade e ternura,
Vós sereis sempre o nosso Amor e a nossa esperança.
Ó Mãe Divina,
Enviai os Santos Anjos para nos defenderem,
E repeli para longe de nós o cruel inimigo.
Santos Anjos e Arcanjos,
Defendei-nos e guardai-nos.
Amém.

https://padrepauloricardo.org/blog/aprenda-a-oracao-augusta-rainha-dos-ceus

_________

O Salmo 88: “ - Ó Senhor, eu cantarei eternamente o vosso amor!”

“- Para onde foi o teu amado, Ó tu, a mais bela das mulheres?
Para onde se retirou o teu amado, A fim de que o busquemos juntamente contigo?” Cânticos 6:1

“- Eu sou do meu amado, e o meu amado é meu;
ele descansa entre os lírios.”
Cânticos 6:3

“- Uma só é a minha pomba, a minha imaculada;
Ela é a única de sua mãe,
a escolhida da que lhe deu à luz.
As mulheres viram-na,
e chamaram-lhe bem-aventurada;
Viram-na as rainhas e as concubinas,
e louvaram-na.
Quem é esta que aparece como a aurora,
Formosa como a lua,
Pura como o sol,
Terrível como um exército com bandeiras?”
Cânticos 6:9,10

“15 - Porei inimizade entre ti e a mulher,
e entre a tua descendência
e a sua descendência;
esta te ferirá a cabeça,
e tu lhe ferirás o calcanhar.”
Gênesis 3:15

“E o nome da Virgem era Maria” (Luc.I,27)

http://avemariacheiadegraca.blogspot.com/2008/06/e-o-nome-da-virgem-era-maria-por-so.html

“Alegra-te…” (Lc 1,28)

"Eis a serva do Senhor, faça-se em mim segundo a tua palavra..."
Lc 1,38

“José, filho de Davi, não temas receber Maria, tua mulher,
pois o que nela foi gerado vem do Espírito Santo.
Ela dará à luz um filho
e tu o chamarás com o nome de Jesus,
pois ele salvará o seu povo de seus pecados”
(Mt. 1,20-21)

“Ora Jesus, vendo ali sua mãe,
e que o discípulo a quem ele amava estava presente,
disse a sua mãe:
- Mulher, eis aí o teu filho.
Depois disse ao discípulo:
-Eis aí tua mãe.
E desde aquela hora o discípulo a recebeu em sua casa.”
João 19:26,27

No dia 13 de Janeiro de 1864, o Bem-aventurado Padre Luís-Eduardo Cestac foi subitamente atingido por um raio da luz divina.

Ele viu demônios espalhados por toda a terra, causando uma imensa confusão. Ao mesmo tempo, ele teve uma visão da Virgem Maria.

Nossa Senhora lhe revelou que realmente o poder dos demônios fora desencadeado em todo o mundo e que então, mais do que nunca,
era necessário rezar à Rainha dos Anjos e pedir a ela que enviasse
as legiões dos santos anjos para combater e derrotar os poderes
do inferno.
“Minha Mãe", disse o padre, “vós sois tão bondosa, por que então
não enviais por vós mesma estes anjos, sem que ninguém vos peça?"

“Não", respondeu a Santíssima Virgem, “a oração é uma condição estabelecida pelo próprio Deus para a obter esta graça."

“Então, Mãe santíssima – disse o sacerdote – ensinai-me como quereis que se vos peça!"

Foi então que o Bem-aventurado Luís-Eduardo Cestac recebeu a oração “Augusta Rainha dos céus".

“Meu primeiro dever – disse ele – era apresentar esta oração a Monsenhor La Croix, bispo de Bayonne, que se dignou a aprová-la.

Cumprido este dever, fiz imprimir 500.000 cópias, e providenciei que fossem distribuídas em todos os lugares. (...)
Não devemos esquecer que, da primeira vez que as imprimimos,
a máquina impressora chegou a quebrar duas vezes".

Esta oração foi indulgenciada pelo Papa São Pio X
no dia 8 de julho de 1908.

Recomenda-se que seja aprendida de cor:

Oração revelada
ao Bem-aventurado Padre Louis-Edouard Cestac
(13 de janeiro de 1864)

___

Augusta Rainha e Senhora dos Anjos

Augusta Rainha dos Céus * e Senhora dos Anjos *
Vós que desde o princípio * recebestes de Deus *
o poder e a missão * de esmagar a cabeça de satanás
* nós vos pedimos humildemente
* enviai vossas santas legiões
* para que elas * sob vosso poder e vossas ordens
* persigam os espíritos infernais
* combatendo-os por toda a parte
* confundam a sua audácia * e os precipitem no abismo!

Ó boa e terna Mãe * Vós sereis sempre
* o nosso amor e a nossa esperança!

* Ó Mãe de Deus * enviai os santos Anjos
* para nos defender * e repelir para longe de nós
* o cruel inimigo! * Santos Anjos e Arcanjos,
* defendei-nos e protegei-nos!
Amém.

* Tornando-se depositário maior desta oração,
o Pe. Luiz Eduardo Cestac, fundador da Congregação das Servas de Maria, na cidade de Anglet (França), foi o grande divulgador dessa oração, posteriormente aprovada por diversos bispos e outorgada,
em 1908, com 300 dias de indulgência pelo Papa São Pio X.

Que seja rezada muitas e muitas vezes pelos cristãos, conclamando piedosamente a intercessão da Mãe de Deus e Rainha dos Anjos
em favor da Santa Igreja, do sacerdócio e de toda a humanidade.

http://www.sendarium.com/2017/05/oracao-augusta-rainha-e-senhora-dos.html
_____________

“E o nome da Virgem era Maria” (Luc.I,27)
Detenhamo-nos um tanto considerando esse nome, que, diz-se, significa Estrela do Mar e que convém perfeitamente à Virgem Mãe
Nada mais justo do que compará-la a um astro que emite seus raios sem ser alterado em si mesmo, assim como a Virgem dá à luz seu Filho sem lesão nenhuma em seu corpo. O raio nada tira da luminosidade de seu astro, e o nascimento do Filho não diminui a integridade da Virgem.
Ela é, portanto, essa magnífica estrela de Jacó, cujos raios iluminam o universo inteiro, iluminam o céu e penetram até os infernos. A Virgem, brilhando sobre toda a Terra aquece as almas mais do que os corpos, favorece o crescimento das virtudes e destrói os vícios.
Ela é verdadeiramente essa estrela a mais bela que devia se levantar necessariamente acima do mar imenso toda brilhante de méritos e de exemplos esclarecedores.
Ó tu, quem quer que sejas, se compreendes que tua vida, mais do que uma viagem em terra firme, é uma navegação entre as tempestades e os furacões, sobre as ondas movediças do tempo, não tires os olhos da luz dessa estrela, a fim de evitar o naufrágio.

Quando te assaltarem os ventos das tentações, quando vires aparecer os escolhos da desgraça, olha para a estrela, invoca a Maria.
Se és sacudido pelas ondas do orgulho, da ambição, da maledicência, da inveja, olha a estrela, invoca Maria.
Se a cólera, a avareza, as seduções carnais vierem sacudir a leve barca de tua alma, levanta os teus olhos, olha para Maria.
Se, perturbado pela lembrança atroz de teus crimes, envergonhado pela vista da imundice de tua consciência, aterrorizado pela ameaça do juízo de Deus, começas a submergir no remoinho da tristeza e no abismo do desespero, pensa em Maria.
Nos perigos, nas angústias, nas dúvidas, pensa em Maria, invoca a Maria.

Que seu nome nunca deixe teus lábios, jamais deixe o teu coração. E, para obter o socorro de sua intercessão, não te afastes do exemplo de sua vida. Seguindo-a, não te perderás; suplicando-a, não conhecerás desespero; pensando nela, evitarás todo erro.

Se Ela te sustenta, não naufragarás. Se Ela te protege, nada terás a temer. Se Ela te conduz, não te cansarás. Se Ela te for favorável, alcançarás o objetivo. E assim saberás por tua própria experiência tudo o que significam essas palavras:
‘E o nome da Virgem era Maria’. (Luc.I,27)

http://avemariacheiadegraca.blogspot.com/2008/06/e-o-nome-da-virgem-era-maria-por-so.html
____
Do livro “O último exorcista: minha batalha contra Satanás”:
Foi em 1º de janeiro que a Virgem disse estas fulgurantes palavras:

‘Queridos filhos, desejei, de maneira especial, que estivesse aqui esta noite. Agora, de maneira especial, quando Satanás está livre de suas correntes, convido-os a se consagrar ao meu coração e ao coração de meu Filho. De modo particular agora, meus queridos filhos, convido-os a estarem do meu lado. Abençoo todos com minha bênção materna’” (Amorth, 2012, p. 201-202).


______

"Tudo, Tudo, Tudo sobre São José" - LIVRO ESPECIAL

Fala sobre a vida de São José ,
as suas 10 Virtudes
e outros Segredos desta linda e santa devoção.

Adquira já o seu livro!
R$ 29,90 ou em 2 x de R$ 15,51 (* no cartão)

https://pay.hotmart.com/Y7921850M?checkoutMode=10&sck=8028&bid=1527611114190

__

Privacidade
Sua informação 100% segura

Compra segura
Ambiente seguro e autenticado

Entregue via E-mail
Acesso ao produto entregue por email


Linguagem fácil e agradável
Escrito por um dos mais renomados estudiosos sobre o tema
Valor super acessível por uma obra perene, que ficará com você por toda vida
Compartilhe com seus amigos por e-mail ou Whatsapp

Carlos Roberto Mendonça DE Almeida
PAGO PELA INTERNETE EM 13/07/2018 AS 12,28:16 CTRL 26011.
AGUARDO SUA LIBERAÇAO PARA
Like • Reply • 10h

______

Pois saiba que isso não é NADA comparado ao baú de riquezas e preciosidades que você encontrará no livro digital
TUDO, TUDO, TUDO sobre São José (saiba mais).

E-book
Conheça a verdadeira história de São José

Veja fatos incríveis que aconteceram em sua época

Saiba porque José, o humilde carpinteiro, se tornou São José, pai terreno de Nosso Senhor Jesus Cristo

Leia ensinamentos, conselhos e inspirações para o seu dia a dia

Tenha um devocionário com as melhores orações ao santo

Clique aqui e veja como receber o e-book em seu e-mail.

Você descobrirá coisas que nem imagina,
mas que farão MUITO BEM à sua alma.

Vá em frente! Você não tem nada a perder. Só a ganhar.

Adquirindo hoje este exemplar único você terá seu nome inscrito
na Missa de São José, que será celebrada na próxima semana
em São Paulo.

Que São José abençoe você e a sua família.

Equipe Editorial
________________

VÍDEO LINDO: "Deus é silencioso!" (Em Templário de Maria) & Oração na Bíblia.
"O Silencio nos faz parecidos com Deus..."

Atos 24:16
Por esse motivo, busco sempre manter minha consciência limpa na presença de Deus e dos homens.

Deus é silencioso. - Templário de Maria
Vídeos
3:30
Facebook - 22 de jun de 2018
https://www.facebook.com/templariodemaria/videos/863584873840444/

J B PEREIRA: Gostei demais do Silencio de Deus! Deus silencia, nunca omite. Ele nunca tarda, sabe agir... na hora certa... não na nossa hora e a nosso desejo e ao nosso mando ou ordem...

_______


ESCOLHA O MELHOR: VEJA FAZER PARTE DO NOSSO GRUPO - Associação Apostolado do Sagrado Coração de Jesus


Hoje quero compartilhar com você, veja isso:

Quero agradecer ao Sagrado Coração pela cura do câncer da minha mãe;

Agradeço por conseguir um emprego, depois de 2 anos desempregado;

Estou curada da depressão, obrigada Sagrado Coração de Jesus;


Meu Jesus obrigado, meu filho já não está mais usando drogas.

Jose, essas são algumas das mensagens que recebemos diariamente aqui em nossa Associação.

Mensagens de pessoas como você, mas que depois que se tornaram membros do nosso abençoado Grupo começaram a alcançar as graças do Sagrado Coração de Jesus em suas vidas.

E essas são só algumas das muitas mensagens que recebemos com diversos agradecimentos, com todos os tipos de graças recebidas que você pode imaginar.

E pensei:

Como seria bom se todas as pessoas pudessem participar
do nosso Grupo?

Infelizmente não tenho como alcançar todo mundo...

Mas, hoje este convite chegou para VOCÊ!

Basta entrar neste site completamente seguro, você verá que são muitos os benefícios de quem se torna membro deste Abençoado Grupo.

E já quero adiantar alguns dos inúmeros benefícios que você irá obter:

60 Missas anuais;

Calendário exclusivo de Missa, para você colocar suas intenções particulares;

Orações diárias, feitas por religiosos de mosteiros e conventos;

Já estou ansiosa esperando a sua mensagem, contando quais graças você já recebeu do Sagrado Coração de Jesus, depois que aceitou o meu convite.

Tenha certeza que depois, será a sua história que servirá de incentivo para ajudar mais e mais pessoas!

A escolha é sua! Clique aqui.

Que o Sagrado Coração de Jesus lhe inspire a tomar as melhores decisões e abençoe sua vida e sua família.

Conte com as minhas orações.

Elza Maria Franco Soares
Vice-presidente da Associação
Apostolado do Sagrado Coração de Jesus

_____________________

Descubra o que você pode melhorar na sua vida!

Bem diz o ditado que "nada é tão bom que não possa melhorar".

E você já parou para pensar que...

Até mesmo os devotos mais fervorosos precisam renovar sua proximidade com Maria Santíssima e dedicar-se cada vez mais a Ela?

SIM! Afinal, o demônio está sempre nos atormentando para nos distanciarmos cada vez mais de Deus e de Nossa Senhora.

Clique aqui e dedique-se mais ainda a Maria Santíssima, pois tenho certeza de que Ela lhe retribuirá com muitas graças e bênção.

Saiba, Jose, que os membros do grupo Apóstolos de Fátima já fizeram isso!

Eles reafirmaram seu compromisso com Nossa Senhora e se aproximaram mais ainda d'Ela.

Portanto, clique aqui e aproxime-se de Nossa Senhora agora mesmo.

Dê a oportunidade para que Ela oriente e conduza suas decisões.

Ela conta com você.

Em Jesus e Maria,

Carlos Lanna
Coordenador de Apostolado
Assoiação Devotos de Fátima
_________________

http://auxiliadoracampinas.org.br/acenda-uma-vela

FAÇA SUA ORAÇÃO EM VELA VIRTUAL À VIRGEM MÃE AUXILIADORA, VIRGEM PURÍSSIMA, SEM PECADO CONCEBIDA, AGRADEÇO TODAS AS GRAÇAS QUE ME TENDES CONCEDIDOS EM NOME DE JESUS HOJE A FAVOR DE MINHA SALVAÇÃO E DE MEU LAR, MEUS AMIGOS... PELO PAPA E PELA IGREJA... PELOS DOENTES E PELOS QUE VÃO MORRER OU NASCER HOJE. AMÉM. ALELUIA!
 
http://auxiliadoracampinas.org.br/confirmacao-de-cadastro

_____________

Gabriele Amorth
Padre
Gabriele Amorth foi um padre italiano, reconhecido mundialmente como o exorcista do Vaticano. Wikipédia
Nascimento: 1 de maio de 1925, Módena, Itália
Falecimento: 16 de setembro de 2016, Foundation Saint Lucia, Roma, Itália
Morte: 16 de setembro de 2016 (91 anos); Roma

Organização fundada: International Association of Exorcists

Livro Exorcistas e psiquiatras
R$39,90

Autor: Padre Gabriele Amorth
Código de Barras: 9788577630646
Idioma: Português
Número de Páginas: 168
Material: Não
Acabamento: Brochura
Editora: Loyola
Embalagem: Shirink individual
Largura (m): 0.1600
Altura (m): 0.2300

Descrição

Pela falta de conhecimento ou mesmo por não acreditar na influência que a ação do mal causa na vida do ser humano, muitos casos cuja única solução seria a interferência de um exorcista, acaba sendo tratado unicamente pela psiquiatria.

Infelizmente, grande parte deles acaba sem solução.

Buscando esclarecer estes aspectos, o autor fala da importância de um trabalho conjunto entre o Exorcismo e a Psiquiatria, além das diferenças existentes aos casos pertencentes unicamente à ação isolada de apenas um deles.

Dentre os inúmeros casos relatados, apresenta também várias questões levantadas por psiquiatras com relação ao assunto.

Sobre o autor:
GABRIELE AMORTH

Sacerdote da Pia Sociedade de São Paulo, é conhecido em todo o mundo como o “grande exorcista”. Desde 1986 exerce esta missão em Roma, a capital do mundo católico; por isso é indicado como o exorcista número um do Vaticano. Nascido em 1925, em Modena, na Itália, foi ordenado sacerdote em 1954. Formado em direito, também é famoso como jornalista, devido aos inúmeros artigos publicados e também por seu programa de rádio, com cerca de 1,7 milhões de ouvintes.

https://loja.cancaonova.com/livro-exorcistas-e-psiquiatras

_______________________

Fonte:Livro - Ultimo Exorcista - Padre Gabriele Amorth
divulgação:http://www.arcanjomiguel.net
Clevinho Maia (Combatentes de São Miguel Arcanjo)
BLOGS

https://saomiguelarcanjo.wordpress.com
http://novecoros.blogspot.com.br


Veja mais em: http://www.arcanjomiguel.net/papa_miguel.html#ixzz5LCHOkaMi

http://www.arcanjomiguel.net/papa_miguel.html

_____________________

¬¬¬___________
Papa Leão XIII (=Gioacchino Pecci) [ o papa de São Miguel Arcanjo ]

Como é que nasceu as Oração de São Miguel Arcanjo?
 
Papa Leão XIII e a visão de Satanás

Um homem 'que, como pontífice, teve o privilégio de ver o reino de Satanás. E depois relatou sua visão ao mundo, obrigando, assim, toda a Igreja a rezar para derrotá-lo. Chamava-se Gioacchino Pecci.

Veja mais em: http://www.arcanjomiguel.net/papa_miguel.html#ixzz5LCHrmxAS
Um dia, 13 de outubro de 1884, Leão XIIIassiste à missa.

É a prece que entrega a seu secretário e, por meio dele, a toda a Igreja. [www.arcanjomiguel.net]

O Papa deseja que essa oração seja recitada ao final de cada missa.

Veja mais em: http://www.arcanjomiguel.net/papa_miguel.html#ixzz5LCFMXIk2


Transcrevo um artigo que foi publicado na revista: Ephemerides Liturgicae escrito pelo Pe. Domenico Pechenino em 1955, a págs. 58-59.


Veja mais em: http://www.arcanjomiguel.net/papa_miguel.html#ixzz5LCCpCSPG
Leão XIIIteve verdadeiramente a visão de espíritos infernais que se adensavam sobre a cidade eterna (Roma); e foi desta experiência que nasceu a oração que ele quis toda a Igreja rezasse. Esta oração rezava-a ele com voz viva e vibrante: ouvimo-la muitas vezes na Basílica do Vaticano.

Veja mais em: http://www.arcanjomiguel.net/papa_miguel.html#ixzz5LCCX39G9
“São Miguel Arcanjo, protegei-nos no combate, sede nosso auxilio contra a malícia e ciladas do demônio. Exerça Deus sobre ele império, como instantemente vos pedimos, e Vós, Príncipe da milícia celeste, pelo divino poder, precipitai no Inferno a Satanás e os outros espíritos malignos que vagueiam pelo mundo para perder as almas. Amém”.
       

“... é necessário recorrer à poderosa intercessão da Virgem Maria e de São Miguel, no ataque contra as forças do mal, quer se trate de males físicos como da alma. Inimigo dos homens, satanás tem inveja deles e ainda quando parece ajudá-los favorecendo-lhes uma vida de dinheiro, sensualidade e sorte, é sempre tendo em mira a sua condenação eterna.
Fonte:http://www.arcanjomiguel.net
Clevinho Maia (Combatentes de São Miguel Arcanjo)

Veja mais em: http://www.arcanjomiguel.net/papa_miguel.html#ixzz5LCDfnb8A
Veja mais em: http://www.arcanjomiguel.net/papa_miguel.html#ixzz5LCBuVsXV
Ficou famoso como o "papa das encíclicas sociais". Rerum Novarum, de 1891 Éa encíclica marcou o início da sistematização do pensamento social católico, chamado vulgarmente de Doutrina social da Igreja Católica: esse documento influenciou fortemente a criação do Corporativismo e da Democracia Cristã.

Veja mais em: http://www.arcanjomiguel.net/papa_miguel.html#ixzz5LCBRPspV

Veja mais em: http://www.arcanjomiguel.net/papa_miguel.html#ixzz5LCBIiuyZ
Papa Leão XIIIpelas suas doutrinas sociais e econômicas, nas quais ele argumentava a falha do capitalismo e do comunismo.

Veja mais em: http://www.arcanjomiguel.net/papa_miguel.html#ixzz5LCB3BYP2
Veja mais em: http://www.arcanjomiguel.net/papa_miguel.html#ixzz5LCAuOQ2F
Veja mais em: http://www.arcanjomiguel.net/papa_miguel.html#ixzz5LC9OeZD3
Leão XIII teve verdadeiramente a visão de espíritos infernais que se adensavam sobre a cidade eterna (Roma); e foi desta experiência que nasceu a oração que ele quis toda a Igreja rezasse o exorcismo.

O Papa Leão XIII (1878-1903)
O Papa Leão XIII (1878-1903) fez a oração de São Miguel Arcanjo logo abaixo, em 1884, depois de ter uma visão assustadora: os maus espíritos, tentando cumprir a jactância de Satanás para destruir a Igreja de Nosso Senhor dentro de um século, estavam envolvidos nos ataques ferozes contra ele.Um dia depois da missa e em uma conferência com os cardeais, o Papa Leão XIII (1878-1903) caiu e recebeu uma visão do inferno. Os médicos correram para ele para não encontrar nenhum pulso, pois eles temiam que ele tinha morrido. No entanto, ele abriu os olhos, apenas alguns minutos depois e gritou: "Oh, o que é uma imagem horrível que eu tinha permissão para ver!" Em suas visões, legiões de demônios voaram das profundezas do inferno para causar a destruição das almas Igreja . De repente, São Miguel Arcanjo apareceu e lutou contra os demônios de volta para o abismo do inferno. Em seguida, o Papa Leão XIII criou uma oração em honra de São Miguel Arcanjo .


Veja mais em: http://www.arcanjomiguel.net/papa_miguel.html#ixzz5LC9n0B00
http://www.arcanjomiguel.net/papa_miguel.html

____________________
O Dicastério
 
 O Dicastério para os Leigos, a Família e a Vida foi instituído pelo Santo Padre o Papa Francisco, em 15 de agosto de 2016, com o "Motu Proprio Sedula Mater", e está validado por um Estatuto aprovado "ad experimentum" em 4 de junho de 2016, entrou em vigor dia 1º de setembro de 2016.

No novo Dicastério foram transferidas competências e funções pertencentes ao Pontifício Conselho para os Leigos e o Pontifício Conselho para a Família, que deixaram de existir.

A tal Dicastério, também foi agregado a Pontifícia Academia pela Vida.
O Dicastério para os Leigos, a Família e a Vida é presidido pelo Prefeito, assistido por um Secretário e três subsecretários leigos, e tem seus membros e consultores, incluindo os fiéis leigos – homens e mulheres, solteiros e casados – envolvidos em diversos campos de atividades e de várias partes do mundo. O Dicastério está equipado por um número adequado de funcionários, clérigos e leigos, escolhidos, na medida do possível, de diferentes regiões do mundo.

O Dicastério – dividido em três seções: para os fiéis leigos, para a família e para a vida – é competente nos assuntos que são relativos à Sé Apostólica para promover a vida e do apostolado dos leigos, a pastoral da família e sua missão, de acordo com o plano de Deus, e para a proteção e o apoio da vida humana. Promove e organiza conferências internacionais e outros projetos relativos ao apostolado dos leigos, a instituição do casamento e a realidade da família e da vida dentro da igreja, seja inerente à condição humana e social dos leigos, do instituto familiar e da vida em sociedade.

Quanto às competências da Seção para os fiéis leigos, cabe ao Dicastério animar e encorajar a promoção da vocação e da missão dos fiéis leigos na Igreja e no mundo, tanto como indivíduos e como membros de associações, movimentos e comunidades. O Dicastério também promove estudos para ajudar no aprofundamento doutrinal das problemáticas e questões que preocupam os fiéis leigos.

O Dicastério incentiva nos fiéis leigos a consciência da corresponsabilidade, em virtude do sacramento do Batismo, para a vida e a missão da Igreja, de acordo com os diferentes carismas recebidos para a edificação comum, com uma particular atenção à sua peculiar missão de animar e aperfeiçoar as realidades temporais; também promove iniciativas que envolvem a ação evangelizadora dos fiéis leigos nos diversos setores da esfera temporal, bem como a sua participação na educação catequética, a vida litúrgica e sacramental, a ação missionária, as obras de misericórdia, de caridade e de promoção social. Apoia e incentiva, também, a presença ativa e responsável dos fiéis leigos nos órgãos consultivos de Governo universal e da Igreja particular, avalia igualmente as iniciativas das Conferências Episcopais que pedem a Sé Apostólica, de acordo com as necessidades das Igrejas particulares, o estabelecimento de novos ministérios e cargos eclesiásticos. O Dicastério erige, também, as agregações dos fiéis e os movimentos eclesiais internacionais, ou decreta o reconhecimento, e examina os recursos administrativos relativos à sua competência.
O Dicastério, através da Seção para a família, se dedica ao cuidado pastoral da família, protege a sua dignidade e o bem baseado no sacramento do matrimônio, favorece os direitos e a responsabilidade na Igreja e na sociedade civil, para que a instituição familiar possa cumprir melhor as suas funções, tanto dentro da igreja como no social. A sua missão é, aliás, a de discernir os sinais dos tempos para valorizar as oportunidades em favor da família, lidar com os desafios com que se defrontam e aplicar o plano de Deus para o casamento e a família. Segue-se também as atividades das instituições, das associações, dos movimentos eclesiais e das organizações católicas, nacionais e internacionais, cuja finalidade é servir o bem da família. Dentro da pastoral familiar, o Dicastério cuida da compreensão mais aprofundada da doutrina sobre a família e a sua propagação mediante a catequese adequada, incentiva os estudos sobre espiritualidade do matrimônio e da família e o seu aspecto educativo, bem como fornece orientações para programas de formação destinados a casais de noivos e casais jovens, bem como programas que apoiam as famílias na formação dos jovens à fé e a vida eclesial e civil, com especial destaque para os pobres e os marginalizados. Finalmente, o Dicastério incentiva a abertura das famílias na adoção e na guarda de menores e o cuidado dos idosos, fazendo-se apresentar com as instituições civis para apoiar tais práticas. Para alcançar estes objetivos e para promover um endereço comum nos estudos sobre Matrimônio, Família e Vida, o Dicastério tem um vínculo direto com o Pontifício Instituto João Paulo II de Estudos sobre o Matrimônio e Família, ambos com sede em Roma com seções e centros associados no exterior.

Finalmente, a Secção para a vida do Dicastério consiste em apoiar e coordenar as iniciativas para a proteção da vida humana desde a concepção até a morte natural; promover e incentivar as organizações e associações que ajudam a mulher e a família para acolher e valorizar o dom da vida, especialmente no caso de gravidezes difíceis e prevenir o aborto; para apoiar programas e iniciativos destinados a ajudar as mulheres que tiveram um aborto. É também o dever do Dicastério estudar e promover a formação sobre os principais problemas de biomedicina e de direito, relativos à vida humana e sobre as ideologias inerentes à vida humana e a realidade da espécie humana, de acordo com a doutrina moral católica e o Magistério da Igreja.

______

http://www.laityfamilylife.va/content/laityfamilylife/pt/il-dicastero.html
Sarcófago no Egito com múmia desconhecida de mais de 2 mil anos intriga arqueólogos 13/07/201811h30 Comunicar erro 5 Facebook Ministério das Antiguidades do Egito Dimensões do sarcófago impressionaram especialistas: tem mais de... - Veja mais em

https://noticias.bol.uol.com.br/ultimas-noticias/ciencia/2018/07/13/sarcofago-no-egito-com-mumia-desconhecida-de-mais-de-2-mil-anos-intriga-arqueologos.htm?cmpid=copiaecola




______________

 
J B Pereira e https://noticias.bol.uol.com.br/ultimas-noticias/ciencia/2018/07/13/sarcofago-no-egito-com-mumia-desconhecida-de-mais-de-2-mil-anos-intriga-arqueologos.htm
Enviado por J B Pereira em 14/07/2018
Código do texto: T6389594
Classificação de conteúdo: seguro

Comentários

Sobre o autor
J B Pereira
Piracicaba - São Paulo - Brasil
2826 textos (1569232 leituras)
35 e-livros (529 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 18/04/21 20:39)
J B Pereira