ORAÇÃO JULHO 2018

Pai, descobri que o mundo está em guerra material e principalmente espiritual.

Descobri que ninguém pode ficar em cima do muro, pois se pensa que está em cima do muro quando não toma uma decisão, esta não-tomada de decisão já o coloca nas fileiras do mal, que tanto mais prospera quanto mais não encontra resistências as suas iniciativas.

Não quero ficar em cima do muro e muito menos ingressar nas fileiras do Mal. Reconheço o Mestre Jesus como o meu capitão nessa guerra e estou sendo voluntário nas fileiras do Bem.

Preciso de ajuda, Pai, para desenvolver minhas habilidades psíquicas, para ter expertise cognitiva para bem diagnosticar o caminho certo do errado. Estou disposto a ser orientado pelos guardiões da Justiça Divina, de atuar na minha área de influência disseminando as lições evangélicas dentro da comunidade, com ações teóricas e principalmente práticas.

Sou voluntário para me irmanar ao meu próximo no intuito de superar as ações do mal que são praticadas dentro da comunidade, dentro das famílias.

O meu país, onde foi permitido a minha entrada no mundo material, está indicado para ser o coração do mundo e a pátria do Evangelho, no entanto, está tomado pela corrupção, que gera injustiça, violência... não encontramos uma saída para o problema, as instituições está tomadas pelo mal, principalmente as que tem maior poder de decisão, anulando as decisões honestas que são tomadas nas primeiras instâncias.

Nosso povo se encontra escravizado por impostos exorbitantes que servem para pagar altos salários em detrimento dos pobres e ignorantes que labutam dia-a-dia, muitas vezes defendendo quem os está escravizando.

Os homens de bem, de coração sintonizados com Deus, se encontram tímidos sem saber o que fazer, pois se até pastores e padres de todos os níveis se mostram envolvidos com a corrupção, com os crimes, com a inversão de valores?

Sei, meu Pai, que muitos como eu, que se esforçam para manter o coração limpo da corrupção, que defendem a Verdade e a Justiça, que avaliam com coerência cada narrativa que é posta nas redes sociais para saber se são ou não nocivas ou enganosas, procuram ver qual o caminho que Tu aponta para seguirmos. Talvez o medo de enfrentar as hostilidades do mal inibam nossas ações, principalmente as minhas, pois nem mesmo sei distinguir se quilo que vem \á minha mente foi colocada por Ti.

Dessa forma, Pai, mais uma vez de peço o que sinto que me falta e não consigo sozinho alcançar: sabedoria para reconhecer o melhor caminho, e coragem para segui-lo!