VELA VIRTUAL DE PRECES EM: http://auxiliadoracampinas.org.br/acenda-uma-vela

A oração toca os céus como o filho no colo da mãe toca seu rosto singelo.

Sem oração, não há santidade e mudança do coração!

Com oração, Deus vem sempre ao nosso encontro: não para fazer a nossa vontade, mas que façamos sua santa e eterna vontade pura e amorosamente suave e lindamente salvadora em Jesus.

J B PEREIRA

____________________

3 ORAÇÕES DA MÃE RAINHA - NOSSA SENHORA DE SCHOENSTATT

31231

Você conhece as orações da Mãe Rainha? A Nossa Senhora Mãe, Rainha e Vencedora Três Vezes Admirável de Schoenstatt possui milhares de devotos em todo o mundo. Conheça um pouco da sua devoção e orações para rezar para ela.

3 PODEROSAS ORAÇÕES DA MÃE RAINHA

A devoção à Nossa Senhora de Schoenstatt iniciou em 18 de outubro de 1914 quando o padre José Kentenich fez um convite aos seus alunos do Seminário para que eles se consagrassem à Maria e oferecessem sacrifícios a ela. Ele fez o convite para que a educação fosse o caminho e assim um núcleo de renovação foi criado. Na capelinha, chamada anteriormente de Capela de São Miguel, a nossa senhora manifestou-se diversas vezes. A imagem de Nossa Senhora foi colocada na capela, que se tornou um santuário mariano. A imagem atribuída à Nossa Senhora de Schoenstatt pertence a um quadro pintado por um pintor italiano do Século XIX. Em 1915, essa representação da Nossa Senhora recebeu o nome de “Mãe Três Vezes Admirável”. No decorrer da história o título se ampliou para “Mãe, Rainha e Vencedora Três Vezes Admirável de Schoenstatt”, mais conhecida no Brasil como: “Mãe Rainha”.

É comum que fiéis circulem a capelinha com a imagem da Mãe Rainham pelos seus lares, para que ela receba as orações e o pedidos dos cristãos. Como intercessora junto de Deus, a Mãe Rainha alcança preces a todos aqueles que oram com fé, carregando uma legião de devotos. Veja abaixo algumas poderosas orações à Mãe Rainha para orar em todos os momentos:

ORAÇÃO À MÃE RAINHA

“Mãe, Rainha e Vencedora Três Vezes Admirável. Mostra-Te Mãe na minha vida. Toma-me nos Teus braços, toda vez que sou frágil. Mostra-Te Rainha e faz do meu coração o Teu trono. Reina em tudo o que eu fizer. Eu Te coroo como Rainha dos meus empreendimentos, dos meus sonhos e dos meus esforços. Mostra-Te vencedora no meu dia a dia, esmagando a cabeça da serpente do mau, nas tentações que me afligem. Vence em mim o egoísmo, a falta de perdão, a impaciência, a falta de fé, de esperança e de amor. Tu és Três Vezes Admirável. Eu sou mil vezes miserável. Converte-me Mãe, para a glória de Teu Filho Jesus. Amém.”

Leia também: Orações para o mês de Maio – o mês de Maria

CONSAGRAÇÃO À NOSSA SENHORA DE SCHOENSTATT

“Ó minha Senhora, ó minha Mãe, eu me ofereço todo a vós! Em prova de minha devoção para convosco, consagro-vos, neste dia, os meus olhos, meus ouvidos, minha boca, meu coração e inteiramente todo o meu ser, porque assim sou vosso, ó incomparável Mãe, guardai-me e defendei-me como coisa e propriedade vossa. Amém.”

AVE MARIA, POR TUA PUREZA

“Ave Maria, por tua pureza, conserva puro meu corpo e minha alma.

Abre-me largamente o teu coração e o coração de teu divino Filho. Concede-me um profundo reconhecimento de mim mesmo e a graça da perseverança até a morte. Dá-me almas e tudo mais toma-o para ti.

Dá-nos ser reflexos teus.

Fortes, dignos, simples e brandos.

Alegria, amor e paz pela vida irradiando. Vem no tempo em nós passar, para Cristo o preparar.

Tu és três vezes admirável.

Eu sou mil vezes miserável.

Mãe, Rainha e Vencedora Três vezes Admirável, mostra-te na minha vida.

Toma-me nos teus braços, toda vez que sou frágil.

Mostra-te Rainha e faz do meu coração o teu trono.

Reina em tudo o que eu fizer.

Eu te coroo como Rainha dos meus empreendimentos, dos meus sonhos e esforços.

Mostra-te vencedora no meu dia a dia, esmagando a cabeça da serpente do mau nas tentações que me afligem.

Vence em mim o egoísmo, a falta de fé, de esperança e de amor.

Tu és Três vezes Admirável.

Eu sou mil vezes Miserável.

Converte-me, Mãe, para a glória de teu filho Jesus.

Amém.”

Leia também: Cerco de Jericó – série de orações de libertação

http://www.wemystic.com.br/artigos/3-oracoes-da-mae-rainha-nossa-senhora-de-schoenstatt/

__________________

Virgem Mãe puríssima sem pecado concebida, agradeço a tudo.

Peço pelo Papa, pelos bispos, pela Igreja, pelos perseguidos e pelas almas do purgatório.

Pelos nossos filhos e nossas filhas para que tenham e realizam seu projeto pessoal e profissional de vida agora e no futuro; pela morada e emprego de todos as pessoas que desejam e querem trabalhar - fortaleza para vencer tudo.

Pelos jovens contra o perigo das drogas e prostituição.

Pela superação do pecado - contra pedofilia, desemprego, corrupção, racismo, terrorismo, pornografia...

Pela presença dos anjos nas escolas e comunidades.

Pela conversão de cada um de nós e pela conversão dos ricos ao chamado de Jesus a favor do Reino: justiça, caridade, esperança contra toda esperança vã do mundo - contra o apego ao lucro e à riqueza, ao prazer, à competição e ao poder acima de tudo.

Defendamos a vida, a fé e o respeito aos irmãos todos, em especial aos pobres, negros, índios, mulheres, idosos e crianças.

Jesus a todos ama: ame e perdoe sempre em nome de Jesus!

Sejamos santos ou diferentes conforme o santo evangelho. Amém! "

Vela acesa por jose joão bosco pereira - PIRACICABA, SP

http://auxiliadoracampinas.org.br/acenda-uma-vela

J B Pereira e http://auxiliadoracampinas.org.br/acenda-uma-vela
Enviado por J B Pereira em 21/06/2018
Reeditado em 21/06/2018
Código do texto: T6370599
Classificação de conteúdo: seguro