Vela dos Angustiados - Mc 12, 28b-34: Jesus interpreta a Torah. Schemá Israel... Orações ao Imaculado Coração de Maria pelos lares... Relato de cura pela Nossa Senhora de Fátima, a mãe de Jesus. Peça a Mãe, então, o Filho Jesus atende com amor!

“Nos perigos, nas angústias, nas incertezas, pensa em Maria, invoca Maria.”

São Bernardo de Claraval, Doutor da Igreja Católica

Relato e testemunho em:

https://adf.org.br/apostolosdacura/#

Vela dos Angustiados

Todos os seus pedidos inscritos nesta Vela serão levados ao altar da Santa Missa dos Angustiados, que será celebrada em 09 de Junho de 2018.

Para acender a vela, coloque seus dados abaixo e inscreva seus pedidos:

Sua foi acesa e seus pedidos serão inscritos na próxima Missa.

https://adf.org.br/apostolosdacura

https://adf.org.br/velario/angustiados?origem=7284

_____________

Mc (12, 28b-34)

"Um escriba aproximou-se de Jesus e perguntou:

“-Qual é o primeiro de todos os mandamentos?” Jesus respondeu:

“-O primeiro é este: Ouve, ó Israel! O Senhor nosso Deus é o único Senhor. Amarás o Senhor teu Deus de todo o teu coração, de toda a tua alma, de todo o teu entendimento e com toda a tua força!

- O segundo mandamento é: Amarás o teu próximo como a ti mesmo! Não existe outro mandamento maior do que estes!”

O mestre da Lei disse a Jesus:

“-Muito bem, Mestre! Na verdade, é como disseste: Ele é o único Deus e não existe outro além d´Ele. Amá-lo de todo coração, de toda a mente, e com toda a força, e amar o próximo como a si mesmo é melhor do que todos os holocaustos e sacrifícios!”

Jesus viu que ele tinha respondido com inteligência, e disse:

“- Tu não estás longe do Reino de Deus!”

E ninguém mais tinha coragem de fazer perguntas a Jesus."

____________

Será que estou muito longe do Reino de Deus?

O que faço para poder merecer o Reino?

Procuro ouvir a mensagem de Jesus?

Coloco o Evangelho em prática no dia a dia?

Amo realmente meu próximo, em primeiro lugar os familiares?

_____

Os inimigos inventam de tudo!

Um dos escribas perguntou a Jesus qual é o primeiro dos mandamentos (Mc 12, 28). A pergunta era insidiosa!

Os rabinos judeus tinham extraído da Lei 613 mandamentos!

Destes, 248 eram preceitos; 365 eram proibições! Dividiram os mandamentos em duas classes: graves e leves, mas não concordavam em determinar quais eram as classes graves e quais as leves.

O escriba quis, então, colocar Jesus em situação difícil.

Mas, diante desses sofismas, Jesus reduz todos os mandamentos a dois!

Fé, Esperança e Caridade!

Elas acabarão no Céu?

- No céu a fé acabará porque veremos Aquele em quem acreditamos. Acabará a esperança, porque possuiremos aquilo que na terra esperávamos.

Mas a caridade permanecerá porque continuaremos a amar para sempre.

Qual é a principal das virtudes sobrenaturais?

Sem dúvida que é a Caridade, porque nos une intimamente a Deus e ao próximo. Leva-nos à perfeita observância da Lei, leva-nos às boas obras. Nunca cessará! A caridade é aquela virtude sobrenatural pela qual amamos a Deus em si mesmo e acima de tudo, e ao próximo como a nós mesmos, por amor a Deus.

Nossos deveres se reduzem à Caridade!

Nossos deveres para com Deus e para com o próximo (Mc 12, 32)

se reduzem ao maior e primeiro mandamento do Amor a Deus

e ao próximo. Desses dois dependem tudo, pois bem o disse Jesus:

“- Não há outro mandamento maior do que este!”

Devemos amar a Deus em si mesmo, como o sumo Bem,

fonte de todo o nosso bem.

Por isso, “acima de todas as coisas, de todo o coração, de toda a alma, com todo o entendimento e com todas as forças, como diz Jesus”.

Amam a Deus!

O preceito “amar a Deus" consiste em: não O ofender com o pecado; observar todos os mandamentos e os preceitos da Igreja; ouvir seus conselhos; e reparar os pecados cometidos!

Em relação ao próximo, a Caridade é paciente e bondosa.

A Caridade não é ciumenta nem orgulhosa nem vaidosa.

Não é grosseira nem egoísta. Não se irrita nem fica magoada.

A Caridade não se alegra com o mal dos outros, mas com a Verdade.

A Caridade nunca desanima, mas suporta tudo com Fé, Esperança e Paciência!

Assim se expressa São Paulo em sua primeira carta aos cristãos da cidade de Corinto (13, 4-7).

Entrega ao próximo, entrega a Deus!

A entrega total a Deus leva consigo a entrega ao próximo.

Os dois mandamentos são semelhantes porque o verdadeiro Amor ao próximo não é mais que um desdobramento do verdadeiro Amor a Deus!

O próprio Cristo, no sermão da montanha (Mt 7,12), e mais tarde São Paulo (Rom 13, 10; Gal 5, 14) resumem todos os mandamentos

contidos no Amor!

“Aparecida das Águas” nos convida: Sejamos discípulos missionários

do Redentor!

APOIO:

Diante das dificuldades, tenho medo ou procuro encarar a vida

com espírito de Fé?

Seja um evangelizador conosco! Clique aqui!

contato@aparecidadasaguas.com

_____________________

5 razões para você se inscrever no grupo de oração Apóstolos da Cura de Nossa Senhora de Lourdes

1. Estamos afundando num oceano profundo de epidemias, doenças crônicas, viroses e bactérias que surgem repentinamente, adoecem e debilitam até os mais saudáveis.

2. Quando não são as doenças físicas somos acometidos pelas enfermidades espirituais que inesperadamente provocam tristeza, desânimo, depressão, pânico, pensamentos ruins e até a vontade de morrer.

3. Você conhece pessoas que estão debilitadas e já tentaram de tudo, mas nada é capaz de curá-las. Nem os especialistas.

4. As estatísticas são alarmantes. Quer dois exemplos? A depressão é a maior causa de incapacitação no mundo. Além dela, 300.000 pessoas sofrem infartos todos os anos no Brasil. Uma doença que não costuma dar avisos.

5. Diversas doenças físicas podem ser ocasionadas por problemas de ordem espiritual. Quem tem poder para curá-las é Nossa Senhora de Lourdes, Padroeira da Saúde.

Inscreva-se no grupo Apóstolos da Cura para incluir seu nome nas 60 missas anuais e ganhar o acesso a um site para escrever seus pedidos pela saúde.

Por meio de uma pequena doação mensal você se inscreverá neste Grupo de Oração e...

https://adf.org.br/apostolosdacura/#

___________

" Salve Maria!

Minha mãezinha a quem hoje mais do que nunca peço por meu lar e os lares vizinhos para que melhor proteger as famílias e das criança pequenas e grandes (Lorena e Davi - e meus alunos e minhas alunas) de todas as ciladas do demônio. Por isso acendo a Vela do Imaculado Coração de Maria e peço com fé e amor ao Imaculado e Puro Coração de Nossa Senhora contra todos os males do mundo que assolam os nossos lares: violência, impaciência dos pais, assédios, maldades, pedofilia e tudo contra a inocência dos pequeninos e os escandaliza e traz a ira de Deus ... Imaculado Coração de Maria ampare, então, não deixe as crinças serem humilhadas e maltratas pelos pais e a sociedade. Amém Sei que você, assim como eu, não vai deixar sua família desprotegida num momento desses, em que a violência em nosso País persiste em destruir lares. Por isso, peça a que Nossa Senhora olhe por sua família. Não deixe para depois. Ao acender aqui esta Vela, os seus pedidos se "

Vela acesa por José João Bosco Pereira

http://auxiliadoracampinas.org.br/acenda-uma-vela

______________

http://auxiliadoracampinas.org.br/acenda-uma-vela

_________

Nossos lares e juventude todos "os dias estamos expostos a muitos perigos para nossa saúde física e até mesmo para nossa alma...

...É a violência que fere... enfermidades de todos os tipos que nos debilitam... conflitos familiares... depressão.

Pense um pouquinho... Até um simples desentendimento com um amigo faz mal a nossa saúde e nos deixa angustiados, não é verdade?

Pensando em tudo isso, eu quero lhe convidar a acender aqui a Vela dos Angustiados. Faça todos os pedidos que necessitar.

Ao fazer isto, você terá todos os seus pedidos levados até ao altar da Missa dos Angustiados, que será celebrada no próximo sábado.

Por isso, eu lhe peço que não demore. Mesmo que você esteja bem neste momento, faça aqui os seus pedidos. Afinal saúde e conforto espiritual nunca são demais.

Além disso, você também pode inscrever o nome de algum familiar ou amigo que precise de orações.

Não deixe para depois, os problemas que você pode solucionar hoje.

Acenda aqui sua Vela dos Angustiados e confie no poder de Nossa Senhora.

Em Jesus e Maria,

Carlos Lanna

Coordenador de Apostolado

Associação Devotos de Fátima <atendimento@adf.org.br>

_______________

Associação Devotos de Fátima <atendimento@adf.org.br>

Salve Maria!

Você está disposto a fazer o melhor para proteger sua família de todas as ciladas do demônio?

Então clique aqui e acenda agora mesmo a Vela do Imaculado Coração de Maria.

Ao acender aqui a sua Vela, peça que o Imaculado e Puro Coração de Nossa Senhora proteja toda sua família de todos os males do mundo.

Sei que você, assim como eu, não vai deixar sua família desprotegida num momento desses, em que a violência em nosso País persiste em destruir lares.

Por isso, peça a que Nossa Senhora olhe por sua família. Não deixe para depois.

Ao acender aqui esta Vela, os seus pedidos serão levados diretamente ao altar da Missa do Imaculado Coração de Maria, que será celebrada no próximo sábado.

Repasse esta página também para seus amigos e familiares, pois assim mais pessoas ficarão protegidas.

Que o Imaculado Coração de Maria ampare você e toda sua família de todo o mal.

Em Jesus e Maria,

Carlos Lanna

Coordenador de Apostolado

Associação Devotos de Fátima

_____________

O Livro Católico <atendimento@adf.org.br> Cancelar inscrição

Aproveitando... Você aceita uma sugestão de leitura?

Santinho de Santo Antônio

O livro digital Santo Antônio de Pádua é uma das obras mais completas a respeito dessa devoção. Todo mundo que leu se impressionou.

E-book

Com esse livro em mãos você poderá:

1.Conhecer os milagres incríveis que transformaram Santo Antônio de Pádua em um dos Santos mais populares do mundo inteiro.

2.Descobrir como ter seu pedido atendido por ele.

3.Ler a história real do santo.

4.Ter acesso as melhores orações.

Clique aqui e veja como receber o livro digital agora mesmo.

Além disso tudo, se você comprar hoje, como agradecimento especial seu nome será lembrado na Missa de Santo Antônio, que será rezada na próxima semana, em São Paulo.

Sem dúvida alguma é uma leitura que vale cada centavo.

O livro Católico: Santo Antônio, rogai por nós!

___________

O Livro Católico
Enviado por J B Pereira em 07/06/2018
Reeditado em 07/06/2018
Código do texto: T6358224
Classificação de conteúdo: seguro