DIVINA VONTADE DE DEUS; ORAÇÃO PELA MESSE - Padre Zezinho scj.
Orai sem cessar.
Bom Domingo. Não deixe de participar da santa missa! Ouvir a Bíblia e comungar Jesus na Eucaristia ou hóstia consagrada. Alimentos da alma e cura do corpo. Amém.
Sempre busque fazer a DIVINA VONTADE DE DEUS como fez a VIRGEM MÃE DE JESUS - NOSSA SENHORA DOS POVOS - A VIRGEM DE NAZARÉ.
Quem faz o bem e a vontade de Jesus no Evangelho e não deixa a Igreja católica nunca se arrepende.
O amor de Jesus está acima dos defeitos da sua Igreja e dos pecados das pessoas e dos padres.
Muita gente deixa a Igreja por causa de revolta, enxerga só os defeitos da Igreja e dos padres e pessoas que frequentam a Igreja - Santa é a Igreja porque vem de Jesus. A Igreja é pecadora e vacila porque é formada de pessoas como eu e você - cheias de defeitos e dificuldades, crises e receios, medos e imperfeições.
Só Deus basta. Quem tem Deus nada falta. Quem ama nasce de Deus porque Deus é Amor que perdoa e aceita como somos e nos quer melhores.
Oremos com fé pela nossa conversão, não deixemos a Igreja Católica fundada por Jesus em primeiro lugar (depois vieram as evangélicas de Lutero e depois as não luteranas). Oremos para continuar a buscar e receber os sacramentos, orar pelo Papa, pela Igreja, pelos bispos e padres.
Pedir pelas vocações todas: religiosas, sacerdotais e leitas. Este é o ano do Leigo na Igreja Católica ou do povo de Deus. Jesus pediu para orar pelas vocações: "Orai sem cessar ao Senhor da Messe, o Pai Eterno, Vosso Pai... Mandai; Rogai ao Senhor da messe que mande operários para a sua messe. A messe é grande e os operários são poucos." Evangelho de São Lucas capítulo 10,versículos de 1 a 9.
_________________________________
ORAÇÃO PELA MESSE - Padre Zezinho scj.
Mandai Operários - YouTube
Vídeo para mandai senhor operários para a vossa messe
https://www.youtube.com/watch?v=A6iIzxrnafA
Um Certo Galileu - Padre Zezinho
Elma Duarte
3,3 mi visualizações
Trabalhadores Padre Zezinho
samuel sd129
91 mil visualizações
BRIGAR COM DEUS pe.zezinho scj
Francisco Assis
194 mil visualizações
_________________________
Oremos pelos que não creem em Deus, em Jesus, em sua Mãe, não creem nos santos e nos anjos.
Amém.
___________
Veja que a deve ter o ESQUEMA E OS CRITÉRIOS DAS COMPETÊNCIAS DO ENEM.
VEJA ACIMA OS ARQUIVOS.
QUANDO FOR PARA A USP E FUVEST, VESTIBULARES DAS FEDERAIS veja os CRITÉRIOS DA UNICAMP.
VEJA O ARQUIVO ACIMA.
Gostei de seu texto.
Vi os seguintes pontos a mudar:
1. pontuação: a expressão ou seja vem entre vírgulas.
2. repetição: tem, liberdade substitua por opções, livre-arbítrio, caminhos de escolhas, escolhas,
3. acentuação: exercê-la, mantém (no singular) e mantêm (no plural).
4. Cuidado na hora de fazer a separação silábica: prejudi- car e não prejudic-ar.
4. argumentação: introdução + argumentos que reforçam a introdução (onde está a tese ou ideia a ser defendida) + proposta de interfenção (com dois agentes e duas instituições como pede o ENEM).
A conclusão ficou frágil e incompleta, confusa ou prolíia ou repetitiva. Voce pode fazer na conclusão com a noção de que os ministérios públicos e ouvidorias, advogados e associações devem atender as demandas das pessoas baseadas na ética e no respeito aos direitos humanos e da natureza. O homem se realiza quando consegue defender seus direitos e cumprir seus deveres, sem descuidar do respeito aos outros e das minorias. Há o direito coletivo promulgado pela constituição brasileira e vivenciado por associações de bairro, partidos e sindicatos.
5. COESÃO: Aprenda o uso de este, esta, esse, essa... Reescreva seu texto observando a concordância, regência e crase, quando necessárias. Houve erro em "a propostas" - o certo é as propostas.
───────────────────────────────────────────────
De: "josebosco"
Enviada: 2018/04/15 14:01:29
Para: juliaviih1@hotmail.com
Assunto: Mensagem e evangelho de domingo.
Bom domingo, tenha tempo para Deus. Reze pela paz e o fim da corrupção.
Envie suas redações.
Reze pela sua família.
João Bosco
________________
Lc (24, 35-48)
Evangelho do diaAparição em Jerusalém! - Os discípulos da aldeia de Emaús, ao ouvirem dos onze que Jesus aparecera a Simão, também contaram o que lhes acontecera no caminho, e como tinham reconhecido Jesus ao partir o pão. Eles ainda estavam falando, quando Jesus em pessoa apareceu no meio deles e disse-lhes: “A Paz esteja com vocês!”
Os discípulos levaram um susto e ficaram com medo, pois achavam que fosse um espírito. Mas Jesus lhes disse: “Por que vocês estão assustados e com dúvidas em seus corações? Olhem para minhas mãos e meus pés: sou Eu mesmo! Toquem-me e vejam! Um espírito não tem nem carne nem ossos, como veem que eu tenho!”
Dizendo isto, mostrou-lhes suas mãos e seus pés. Mas como eles, na sua alegria, ainda hesitassem a acreditar e continuassem indecisos, Jesus lhes disse: “Há aí alguma coisa para comer?”
Apresentaram-lhe um pedaço de peixe grelhado e um favo de mel. Jesus pegou e comeu na presença deles, devolvendo-lhes a sobra. Falou-lhes em seguida: “Foi exatamente isso que eu lhes falava, quando estava ainda com vocês: era preciso que se cumprisse tudo o que estava escrito a meu respeito na lei de Moisés, nos profetas e nos salmos!” Abriu-lhes, então, o Espírito, para que compreendessem as Escrituras, e lhes disse: “Assim está escrito que o Cristo haveria de padecer e ressuscitar dentre os mortos ao terceiro dia, e que em seu nome seria pregada a todas as nações a conversão em vista do perdão dos pecados, a começar de Jerusalém. Disto vocês serão testemunhas!”
Continue Lendo... (Baixar em PDF)
__________________
Recadinho
Que ocasiões tenho de partilhar? O que partilho?
Em que formas Jesus está comigo?
Como sou incentivado(a) a professar publicamente a Fé?
Em que consiste ser discípulo(a) missionário(a)?
Os discípulos reconheceram Jesus na partilha dos dons! Comeu com eles. Em minha partilha, vivo a Paz?
Jesus se manifesta aos discípulos!
Eis que surge Jesus! Os discípulos de Jesus estavam comentando o fato de Jesus ter aparecido a Simão. Os discípulos da aldeia de Emaús revelaram que também a eles Jesus aparecera e narram os detalhes, destacando que conseguiram reconhecer que era Jesus quando Ele partiu o pão!
Estavam todos felizes, comentando os dois fatos quando, inesperadamente, Jesus se colocou no meio deles todos desejando-lhes a Paz! Nos três contextos, Jesus se colocou junto deles sem se explicar de onde e como tinha vindo. (Veja também em Jo 20, 19). Em duas ocasiões, os discípulos estavam em recinto fechado, com medo de perseguições. Jesus surge entre eles para os despertar para a Fé e os confortar!
“A Paz esteja com vocês!”
Jesus vem desejando a Paz. É sua saudação preferida. Oferece-lhes a Paz que acalma a perturbação dos corações. Traz a Paz que lhes faz perder o medo de seus inimigos. A Paz que é alegria da alma, a Paz interior e exterior que é o maior bem a ser desejado neste mundo.
Ele veio ao mundo para nos dar a Paz e este é o bem que, com sua presença, proporciona aos corações.
O demônio é o amigo da confusão e da inquietação porque é pai da mentira, pode enganar mais facilmente aos espíritos inquietos e perturbadores. Jesus é o grande amigo da Paz e da tranquilidade, porque nos leva ao Bem.
Quando Cristo visita uma alma, mesmo que seja com perturbações, com enfermidades, dor ou sacrifício, sempre a saúda com estas palavras: “a Paz esteja com você!” A Palavra de Cristo, por ser Palavra de Deus, faz sempre o que diz e produz a Paz, mesmo no meio das maiores aflições e dores. E eles, inseguros, duvidavam!
Os apóstolos se assustaram!
Aumentou o medo em seus corações! E então, Jesus mostrou-lhes as mãos e os pés! Queria que eles notassem os sinais dos cravos com que fora crucificado. Jesus quis conservar em seu corpo glorioso as cicatrizes do suplício da Cruz para, com elas, confirmar nos discípulos a Fé em sua Ressurreição! Os discípulos ficam confusos, acham que estão vendo um espírito! Jesus, então, faz com que eles palpem suas mãos e pés! Os espíritos “não tem carne nem ossos, como veem que eu tenho!”
_______
Fique com Deus. Jesus te ama e eu também.
Peça a Mãe de Jesus, atenderá então Jesus a você.
Tenha fé na vida, em você e em Deus.
Seu amigo
João Bosco