Orações ao meu Anjo

Meu querido Anjo da Guarda, minha companhia Iluminada de Deus Pai, grata te sou pela tua presença diária na minha vida, pela guarda de minha alma, seja noite ou dia.

Peço-te iluminado de Deus Pai, que me guies sempre no caminho do bem, da paz, da verdade e do amor.

Que da tua luz divina eu receba inspiração para levar a vida em harmonia e não cair em tentação seja ela de que género for...

Paciência para aceitar o que menos gosto de fazer, de ouvir e ver as injustiças do mundo, julgamentos precipitados sem fundamentos e o maldizer ...

Que a tua luz divina ilumine a minha alma, para que eu saiba criar a felicidade, e os que me rodeiam contagiar com a minha alegria de vivermos a vida com serenidade... Fortalece a minha perseverança para que eu vença os obstáculos deste dia e se vires que não tenho forças, deita-me a tua mão, aconchega-me em tuas asas de protector e guia e eu as renovarei e contigo a meu lado serei vencedor!

Gratidão meu amado Anjo Rafael.

Amem.

Maria Irene
Enviado por Maria Irene em 23/03/2018
Código do texto: T6288189
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.