Orações ao meu Anjo

Gratidão meu querido Anjo da guarda, protector do meu ser...

Nesta noite que vai entrar, quando meu corpo na cama deitar, cansada da labuta do dia, cobre-me com as tuas asas de amor para que eu não seja atingida por energias negativas.

Ilumina a minha alma, para que a minha fé em Deus nunca vacile.

Incute-me o Amor de Jesus, e que o mesmo seja minha lição sobre o Dom de amar, e assim eu faça feliz quem me rodeia, nunca me esquecendo de os mais necessitados confortar.

Não deixes que a tua luz celestial me falhe, pois dela necessito para me ajudar a concluir a missão terrena que Deus me designou, pois não O quero desiludir...

Sei que contigo a meu lado, sussurrando ao meu ouvido e com as tuas asas de amor a proteger-me seguirei segura no meu propósito.

Sou-te grata pelas dádivas recebidas neste dia e pela tua divina companhia... Tu és presença de Deus na minha vida!

Amem...

Maria Irene
Enviado por Maria Irene em 23/03/2018
Código do texto: T6288188
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.