Boa noite Jesus...

Boa noite Jesus...

Desculpa-me só agora vir falar contigo, estive ocupada e depois me perdi um bocadinho no pc... Estava cansada antes e estou agora mais, e sei que já deveria ter vindo para meu cantinho falar Contigo e me perder numa data de coisas que Tu já sabes, mas que eu quero dizer-Te... Mas provavelmente vou voltar a adormecer, como noutras alturas e não vou terminar minha conversa contigo... Em todas as minhas conversas Contigo, sempre dou graças por Te ter na minha vida e no meu coração, e sempre agradeço primeiro, pelo menos isso fica dito nestas alturas, por isso te peço perdão por todos os minutos e horas do dia que eu falhei para Contigo...Pelo tempo que perdi para ir ao pc em vez de estar na Tua companhia... Peço-Te perdão pelos pensamentos que hoje tive por quem me irritou... Perdão pelas palavras ditas mais azedas e outras que ficaram entaladas mas que foram sentidas ... Peço-te perdão por na maior parte das vezes não conseguir ouvir certas e determinadas pessoas que querem ser o centro das atenções e as suas coisas, sei que não sou perfeita, mas a hipocrisia enoja-me e eu não consigo sê-lo... Mas sabes que embora eu não lhes dê a minha companhia se precisarem estou lá... Perdoa-me pensar assim, e ter esta minha maneira de ser e Ofender-te, mas vou tentar todos os dias um bocadinho mudar e quem sabe um dia vou-Te agradar por completo...

Hoje, quero dizer-Te que Te amo muito, agradecer-Te tudo o que fazes na minha vida e como cuidas de mim... Quero dizer-Te que és a minha Luz e que no meu coração Tu viverás eternamente meu Amado Jesus!

Maria Irene
Enviado por Maria Irene em 17/03/2018
Código do texto: T6282292
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.