A Verdadeira devoção à Mãe do Senhor supera toda falsa devoção. São Luís Maria Grignion de Monfort.

Jesus, torna-me santo, capaz de amar de coração.

Maria, torna-me fiel e sincero, capaz de recorrer a sua proteção com carinho e humildade.

Fortaleça nosso coração para levá-la aos outros; consequentemente, despertar em todos um amor enorme e eterno a Jesus - seu Divino Filho - Nosso Senhor e Salvador.

Amém

'A maior alegria que podemos dar à Maria Santíssima é a de levar Jesus Eucarístico no nosso peito." Santo Hilário

______________

Veja quais são as 7 falsas devoções:

1°) Os devotos críticos, que vivem criticando as práticas de devoção das pessoas simples e de boa fé.

2°) Os devotos escrupulosos, que receiam desonrar o Filho honrando a Mãe, e rebaixá-Lo se a exaltarem demais.

3°) Os devotos exteriores, que fazem consistir suas devoções só em práticas exteriores.

4°) Os devotos presunçosos, pecadores ou amantes do mundo, que escondem seus defeitos e dizem que Deus os perdoará porque são devotos da Santíssima Virgem.

5°) Os devotos inconstantes, que veneram a Santíssima Virgem por intervalos, segundo o capricho.

6°) Os devotos hipócritas, que cobrem seus pecados e maus hábitos com o manto da Virgem para passar por aquilo que não são.

7°) Os devotos interesseiros, que recorrem à Virgem quando têm alguma necessidade material.

Agora que você já sabe quais são as falsas devoções, poderá conhecer a Verdadeira Devoção Mariana neste e-book.

Ele traz esclarecimentos, fatos inéditos e a análise da maior obra literária sobre a devoção à Santíssima Virgem, de São Luís Maria Grignion de Monfort.

E-book - Além das devoções falsas, você também encontrará:

- Os princípios fundamentais da verdadeira Devoção à Santíssima Virgem.

- Características da verdadeira devoção.

- Vantagens desta devoção para a vida espiritual.

- E muito mais.

Receba agora em seu e-mail.

E ainda: Todas as pessoas que comprarem terão seus nomes inscritos na Missa das Bênçãos de Nossa Senhora, que será celebrada na próxima semana, em São Paulo.

A visualização do e-book fica perfeita em celulares e tablets de todos os modelos, inclusive em aplicativos de leitura digital como o Kindle.

Clique aqui para adquirir agora mesmo.

Que Nossa Senhora lhe abençoe hoje e sempre.

Equipe Editorial

O livro Católico

___________________

J B Pereira e Equipe Editorial - O livro Católico
Enviado por J B Pereira em 08/03/2018
Reeditado em 14/04/2018
Código do texto: T6274298
Classificação de conteúdo: seguro