Meu jeito de falar com Deus

O momento certo de agradecer a Deus, é quando estiver longe ou perto dos sonhos teus, é pelo começo do caminho ou pelo fim da estrada, é enquanto caminho, e também quando vencida a jornada, é pelo sonho realizado e por ainda estar sendo sonhado, porque sonho é sinal de vida, abre mais uma avenida, na cidade do pensamento, agradecer a todo momento, desde a manhã quando acorda, quando a dificuldade te aborda, e melhora sua qualidade, porque vencer é mais felicidade, quando o sonho foi lutado, e também merecido, é bom ser agradecido, por tudo que lhe acontece, sair vivo é sinal de que ainda merece, fazer parte da vida que felizmente permanece, agradeça à Deus a vontade, fale pra Ele de sua necessidade, sujeitando-se ao seu plano, pra Deus nada foi engano, Ele sabe que te criou, e desde que você chorou, realizava o seu plano, ele sabe por onde você vai caindo ou levantando, sorrindo ou chorando, porque Deus é seu Pai.

Mario Sapateiro
Enviado por Mario Sapateiro em 03/02/2018
Código do texto: T6244348
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.