Minha Súplica


1286979.jpg

Senhor, Deus Criador dos Céus e da Terra e, que estás assentado entre os querubins da Gloria
A ti pertencem a Honra, Adoração e Louvor para sempre e eternamente.
A ti Senhor Deus da mnha vida, levanto a minh’alma. Ouve-me desde as tuas moradas
E sê servido em escutar o meu clamor diante da tua face.
Ainda que tudo na minha vida mude
E eu seja obrigada a tomar decisões inesperadas e desesperadas,
Ainda que que as lutas se levantem como um mar encapelado e todas as suas vagas passem sobre mim, e mesmo que a dor fira meu coração com sua adaga de saudade e, de chofre adentre até o recôndito da minh’alma, deixando suas tatuagens de lembranças..
Ainda assim eu nunca deixarei de te adorar Deus meu e Rei meu.
E mesmo que as lágrimas brotem dos meus olhos como uma torrente que transborda, e as noites sejam insones e inquietas não temerei os abantesmas que queiram assaltar – me trazendo suas setas de terror, mas em meio á esse caos, deixarei minhas lágrimas correrem livres em meu rosto enquanto meus lábios entoam uma canção de louvor ao teu nome ó meu Deus e meu Senhor.
Senhor diante de ti está esse humilde  tabernáculo e, nele o meu espirito que é teu santuário, te adora na beleza da tua santidade.
SInta ó meu Deus o cheiro das minhas orações  e perdoa a minha alma faço subir perante ti a fumaça dos meus sacrificos de louvor e meu corpo fragilizado pelas dores da minh'alma, se incline aos teu pés ó Deus da minha vida. Senhor vem recolher minhas lágrimas em teu odre e enxugar o meu pranto.
Senhor, não te alongues de mim, ouve Senhor o meu bramido como quando um felino está faminto. Como quando a fêmea do tigre (tigresa) sai á caça de alimento para suas crias.
Senhor em ti confio como meu Salvador para me guiar pelo deserto até encontrar um Óasis para me dessedentar das suas fontes e me fartar com os frutos das tamareiras e depois descansar debaixo da sombra das Palmeiras, sentindo teu sopro de vida sobre o meu corpo cansado das vicissitudes da caminhada.
E ainda que seja a dor maior, te bendirei para sempre e eternamente.
Amém!
Ahavah
Enviado por Ahavah em 03/02/2018
Reeditado em 03/02/2018
Código do texto: T6243964
Classificação de conteúdo: seguro