Hoje,eu necessitei voltar ao passado para poder me reencontrar,pois sem Deus,não somos nada,e eu nada seria se Dele eu não tivesse recebido a libertação!

ORANDO NA AFLIÇÃO

          Senhor achegue-te a mim, hoje necessito de ti mais do que outros dias, porque hoje, Senhor, a angústia toma minha Alma e eu não quero me deixar vacilar; por isso preciso tanto de ti!
          Senhor, eu sei que sou errante e que às vezes falho contigo, mas olha para mim uma vez mais e estenda agora a tua mão, toque meu coração e alivia esta dor que me consome. Não permita, Senhor, que eu seja massacrada pelos meus erros e por minhas próprias palavras, seja hoje uma vez mais o meu alimento, o meu sustento, a minha força e fortaleza.
          Eis que desfaleço diante de ti, o coração está entorpecido pela angústia que a alma assola... Senhor, seja comigo nesta hora, não deixe que sobre mim prevaleça a incerteza, a intolerância, os maus pensamentos; seja, Senhor, o meu alento.
          Senhor eu beberei cada gota do veneno que eu mesma preparei, porém por ele não morrerei, antes criarei forças para prosseguir, pois sei que sempre estarás comigo.
          Não esconda de mim a tua face agora, tome-me em seus braços, me conforte hoje, pois meu mundo escureceu, tudo virou breu, mas sei que estás aqui, apenas não te vejo... Refrigera minha alma, Senhor... Eis que meus olhos eu elevo aos céus procurando encontrar a luz que de ti resplandece aos corações. Onde está Senhor?
          Os ecos de minhas palavras retornam retumbantes, a ferir-me o coração, e na plenitude da alma exala o perfume da fé que em ti há. O olhar se acende na esperança de uma consolação receber e o Sol já me sorri enquanto os pássaros cantam um cântico de louvor, um cântico de Amor ao teu grande e infinito Amor.
          Já minha alma agora alcança de ti um alento, o refrigério desce fervendo a levar a angústia... Já é tempo, Senhor... Já é tempo... O tempo de passar a minha incerteza... O tempo de viver com fervor e em louvor...


Orando na Aflição,se encontra no Livro "Rosa D’Saron - Sublime Amor",na página 105
Ynu(Rosa D Saron )
Enviado por Ynu(Rosa D Saron ) em 03/02/2018
Código do texto: T6243868
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.