"Deus nos ama"

"Obrigado meu Deus,por mais um dia vencido,meu pai todo poderoso criador dos céus e da terra eu te agradeço por ter o ar para respirar,por ter a oportunidade de a cada amanhecer abrir as pálpebras das pupilas dos meus olhos e poder conteeplar a beleza do nascer e de um pôr do Sol.

Deus como sou grato pela casa que tenho que me ampara do sereno,pela coberta que me aquece do frio,mais principalmente obrigado pelo pão que não falte em minha mesa.

Milhões não tem a oportunidade de fazer três refeições ao dia,muitos desperdiçam comidas nos lixos pai obrigado pelo arroz e feijão que tenho na minha casa o senhor não imagina o quão osu grato pelos pais amorosos que tenho,pai me de sabedoria,discernimento,equilibrio para que eu possa honrar meus pais e ser luz e bênção na vida de todos os meus familaires e amigos,muito grato por ter amigos verdadeiros que se preocupam nosa bons e maus momentos.

Hoje é dia 27 de janeiro,digo que é na dificuldade que crescemos,´podemos viver com pouco e viver bem,pois temos o essencial e principal para se viver,Amor a Deus e AMor ao Próximo pois em Cristo somos mais que vencedores tudo é possível ao que crê que tudo podenos no Deus que nos fortalece.

Pai eu oro pra que os milhões de seres humanos que passam fome,peguem comidas nas caçambas de mercados e matam a sua sede nas águas de esgoto e rios poluídos que moram nas ruas,embaixo de viadutos enfim peço que a bênção chegue em suas vidas.

Eu cheguei ao fundo do poço,sofri muito nesta minha vida pois a mãe de Deus pesa,magoei feri humilhei paguei com minha liberdade,passei um Natal e Ano Novo internado num hospital psiquiátrico,surtei com familiares,hoje encontrei a paz interior doi espírito santo de Deus e te incentivo procurem ter um momento diário de oração ore a todo instante,agradeça pela vida,pela fé em Deus,agradeça pela família que te ama,pelo pão,pelo leite,pelo arroz,agradeça mais pois as bênçãos chegarão quando menos esperar,a vida é feita de momentos que nos fazem crescer como seres humanosd e bem,que prezem o respeito e o maor ao próximo,jamais paguem o mal com o mal,pague com oração sim não pensar em nosso próprio umbigo e sim olhar orar por todos pelas autoridades,pelso irmãos da igreja,pela vida enfim procure aprender que o mal se paga com oração,que é com dispensa cheia que agradecemos,com dispensa vazia oramos mais ainda,que é na adversidades e prosperidade que temos o dever de estar em ocnstante vigilia e oração,desejo que Deus abençoe a vida de quem acabad e ler esta oração e grato por me ler e tirar um minuto precioso da sua vida pois você que leu é um jovemdobem abençoado por Deus,na vida deveríamos ter atitudes maduras e sábias escolhas,agir com temperança e sabedoria procurar fazer de um limão uma limonada.

Meu Deus não sei se mereço tantas bênçãos mais me comprometo enquanto eu estiver vivo viverei em oração,pois gratidão é tudo que importa,pela nossa força não crescemos,precisamos da força do espirito santo de Deus em nossas vidas.

"Deus te Abençoe,Em Cristo somos mais que vencedores tenha Gratidão e Amor no coração/Procure ter maturidade,temperança e aja com sabedoria nas atitudes e escolhas deixe Deus ser Deus na sua vida"!!

Sejam gratos a tudo que possues,seja grato ao bem que recebes das pessoas,seja grato a Deus pelo simples motivo de respirar e estar vivo,tudo passa,tudo está passando e você querendo ou não tudo passarás,este é o ciclo de nossa existência!!!

Hoje,fico envergonhado de saber que por mais que tenhamos problemas,que por mais que sofremos,há pessoas que não falam,não enxergam,não ouvem,não falam,não andam e apesar das suas limitações sempre estão com um sorriso no rosto,e é ai que está o real e puro sentido da vida,Rir quando se tem vontade de chorar,fazendo dos obstáculos e adversidades em oportunidades de fazer a diferença nos seus destinos!

Aqui estou,não consigo parar de pensar no que passou,no que está passando e,no que passarás,sonho com minha alma gêmea vindo ao meu encontro,mas como diz minha mãe,tudo tem o seu tempo e,acontece no seu devido momento!

Dúvidas,Paixões,Tristezas,Solidão,Doenças tudo passa,desta vida nada levamos a,não ser o bem que fazemos ao nosso irmão e,é aqui no Recanto das Letras que tenho a oportunidade de fazer a diferença!

Podem passar os segundos,os minutos,as horas,as semanas,os meses,os anos,jamais podemos deixar de sonhar,tenhas coragem e força para jamais desistir,com uma profícua e abnegada luta custe o que passar,dê o seu melhor e faças o bem!

Vivas com gratidão,compaixão,humildade,simplicidade,respeite as pessoas,valorize quem está ao seu lado e,quer o seu bem,e principalmente Amar ao próximo como a si mesmo!!!!

Porque tudo tem um sentido,tudo continua e Deus sempre sabe o que faz,pois cada um tem sua cruz e,com fé vencerás!!

Porquê:

Mais vale a lágrima de uma derrota....

Do que a vergonha de nunca ter lutado e...

Se não realizou seus sonhos e não conseguiu o que queria tenha

Em mente que deu o seu melhor,que lutou,tentou,caiu..

Sim caiu de pé pois é filho de Deus e é um vencedor

Pois a sua fé é a chama do Amor que move a sua vida!!

Não desista de Deus pois Deus não desiste de você!!

Deus te ama e eu também é amo todos meus l leitores!

]Assinado : Um jovem que vive os altos e baixos da vida,que não é,não foi e, nem pretende ser perfeito,tenho defeitos e qualidades,mas que procuro fazer o bem acima de tudo,tenho meus dias de tristeza,fico agoniado,há dias que fico no meu canto quietinho,mais que sempre estarás aqui,passando uma mensagem de Amor,de fé,de otimismo,de coragem a você,que está perdido em meio a depressão,a doença,refém dos seus medos e sem rumo na vida...

Conte comigo! Conte com o jovemdobem!

Jovemdobem
Enviado por Jovemdobem em 27/01/2018
Código do texto: T6238165
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.