AGRADECIMENTO MILENAR EM ORAÇÃO
Parabéns jesus!
Hoje é o dia, em que, há milênios, chegastes ao mundo em que vivemos, trazendo tantos ensinamentos Divinos, que ainda não vos compreendemos!
Hoje, vivendo nós neste terceiro milênio, pedimos a Vós, Senhor, por Vossa bênção, para enxergarmos o caminho iluminado, que nos levará à Deus.
Em Vossas palavras, registradas como desígnios, sabemos onde se encontrar todos os ensinamentos, que precisamos entender e por em prática, para alcançarmos a verdadeira evolução.
Parabéns Jesus!
Vos agradecemos, por nos ensinar a amar à Deus acima de todas as coisas e, ao nosso próximo, como a nós mesmos.
Parabéns Jesus!
Hoje é o Vosso dia!
Estamos felizes, porque encontramos o caminho...
Continuemos nossas jornadas, nesta grandiosa sabedoria...
Agradecemos a Vós, Jesus!
Estamos caminhando em Vosso Santo nome, para libertarmos do passado sombrio, esquecido, mas enraizado em nosso DNA...
Agradecemos a Vós, Jesus!
Por estares conosco, emanando para nós, o amor e iluminando nossas estradas...
Estamos de mãos dadas a Vós, Jesus!
Seguindo com o coração aberto e caminhando conforme Vossos ensinamentos.
Agradecemos a Vós, Jesus!
Por caminhares junto a nós, abençoando e intuindo nossa mente, em nossas jornadas, que nos levarão ao eterno porvir...
Em plenitude...
E repleto de luz!
Agradecemos, com muito amor e abnegação, a Vós, Jesus!!
Te amamos, em esplendor!!
Elizabeth A Oliveira
24/12/2017