Nem tudo me é permitido... Convertei-vos ao Senhor... Aparições e amor à Jesus na Igreja a dois mil anos.

Nossos corpo é morada da alma.

Nossa alma vem de Deus e é imortal porque é imagem e semelhança D'Ela e para Ele voltará após a morte.

Nada neste mundo, preenche o lugar de Deus em nós.

Nada nos pode separar de nossa fonte eterna e divina.

Vocês não são deste mundo.

"Tudo me é permitido, mas nem tudo me convém." 1 Coríntios 6

Porque a vida bem vivida conduz ao céu.

Só é feliz quem faz o bem. O bem é Deus.

"Deus é amor. Quem ama nasce de Deus!"

1 João 4 - Bíblia Online - acf

https://www.bibliaonline.com.br/acf/1jo/4

6 Nós somos de Deus; aquele que conhece a Deus ouve-nos; aquele que não é de Deus não nos ouve. Nisto conhecemos nós o espírito da verdade e o espírito do erro. 7 Amados, amemo-nos uns aos outros; porque o amor é de Deus; e qualquer que ama é nascido de Deus e conhece a Deus. 8 Aquele que não ama

"Buscai as coisas do Alto..."

Colossenses, 3 - Bíblia Ave Maria - Bíblia Católica Online

https://www.bibliacatolica.com.br/biblia-ave-maria/colossenses/3/

Se, portanto, ressuscitastes com Cristo, buscai as coisas lá do alto, onde Cristo está sentado à direita de Deus.Afeiçoai-vos às coisas lá de cima,

"Esforçai-vos por entrar pela porta estreita; largo é o caminho da perdição."

Mateus 7:13 Entrai pela porta estreita, pois larga é a porta e amplo o ...

bibliaportugues.com/matthew/7-13.htm

Entrai pela porta estreita; porque larga é a porta, e espaçoso o caminho que conduz à perdição, e muitos são os que entram por ela; King James Bible Enter ye .... Lucas 13:24. E Ele lhes exortou: “Esforçai-vos por adentrar pela porta estreita, pois Eu vos asseguro que muitas pessoas procurarão entrar e não conseguirão.

"A carne é fraca e o espírito é forte. vigiai para não cair em tentação..."

Mateus 26:41 Vigiai e orai, para não cairdes em tentação. O espírito ...

bibliaportugues.com/matthew/26-41.htm

Estai, pois, atentos e vigiai! Porquanto não cabe a vós saber quando será este tempo. … Marcos 14:38. Vigiai e orai, para não cairdes em tentação, pois, de um lado, o espírito está pronto, mas, por outro lado, a carne é fraca”. Lucas 21:36. Vigiai, portanto, em todo o tempo, orando, para que possais escapar de todos estes ...

"Vinde a mim, sou manso e humilde. Meu jugo é suave, meu peso é leve..." Mt 18, 28.

"Sem mim, nada podeis" fazer de bem e de belo."

João 15 - Bíblia Online - vc

https://www.bibliaonline.com.br/vc/jo/15

Quem permanecer em mim e eu nele, esse dá muito fruto; porque sem mim nada podeis fazer. 6 Se alguém não permanecer em mim será lançado fora, como o ramo. Ele secará e hão de ajuntá-lo e lançá-lo ao fogo, e queimar-se-á. 7 Se permanecerdes em mim, e as minhas palavras permanecerem em vós, pedireis tudo ...

https://www.youtube.com/watch?v=-0fXbgx-f54

"Tudo me é permitido, mas nem tudo me convém!"

(1Co 6,12) - YouTube

Vídeo para "Tudo me é permitido, mas nem tudo me convém."▶ 3:31

https://www.youtube.com/watch?v=LH1ECygqW9Y

15 de nov de 2012 - Vídeo enviado por Filha de Deus

Slide plenário crisma 2012.

https://www.youtube.com/watch?v=LH1ECygqW9Y

_____________________________

Não há virtude sem esforços e sacrifícios, amor e perdão, busca de pureza e das bem-aventuranças evangélicas. A cruz é o sinal do cristão.

Não há cruz sem Jesus. Não há Igreja sem pessoas que seguem Jesus na cruz e Ressuscitado.

"Tudo por Jesus, nada sem Maria."

Nem tudo é normal! Evite os pecados mortais e capitais, o exagero nos afasta do bem, do amor e de Deus. Não somos para o pecado, para o mal, nem o maligno. Longe de nós as trevas. Somos filhos da Luz em Jesus, Maria e José...

Normal é ser bom, santo, justo, honesto consigo e com os outros.

Não adianta ser belos por fora, feios por dentro! O pecado é a feiura da alma que se afasta de Deus e seus mandamentos. Faça uma boa confissão, arrependa-se dos seus pecados, comunga com dignidade e converse com Jesus na Hóstia consagrada.

Modéstia, como as mulheres PODEM E SE AUTOCRITICAREM - diferenciando moda / tendências e provocações ao decoro e indução ao pecado...

Que o Senhor Deus tenha misericórdia de todos nós.

http://tocadeassis.org.br/…/a-ilusao-da-misericordia-sem-co…

É polêmico. E contudo é necessário bom senso. Respeito e fazer-se respeitar para evitar provocar os outros e ser objeto de cobiça e desejos que levem ao pecado.

A mulher pode se valorizar na sua elegância e se projetar para o bem de si e da família, na sociedade e nos grupos sociais.

A roupa diz quem somos nós, de certo modo! A pureza é a beleza interior e pode ser condição de santidade e busca de Deus.

Deus nos convida a cuidar do corpo e da alma. Da pureza interior, da beleza da alma, do respeito ao corpo, de valores cristãos da sexualidade.

Não podemos nos comportar como pagãos e descrentes. Somos cristãos e nossa atitude pode ser diferente quando seguimos Jesus e seu Evangelho. Lá estão os tesouros de fé, bondade, perdão, pureza, beleza da vida do eu profundo, da transcendência, da dignidade da pessoa, seu corpo, sua vida...

Na hora de comprar roupas e outros adornos, a mulher virtuosa pensa e se vê no espelho de Deus e da graça como mulher, mãe, esposa, namorada, religiosa, agente de pastoral, educadora, pedagoga, mulher referência para a ética do lar e da comunidade.

Vestir com modéstia é um caminho da santidade, busca do Céu entre os seres humanos. Evitar o mal, o pecado, o egoismo, vaidades, paixões que nos distanciam do Reino de Jesus é fundamental.

https://www.youtube.com/watch?v=aDPN3rry7fk

_________________

Visão do Inferno segundo o Diário de Santa Faustina

https://www.youtube.com/watch?v=wvNGeTbjtJ4

___________________________

A visão do Céu segundo São João Bosco

https://www.youtube.com/watch?v=k-itfAdhdwY

SONHOS DE DOM BOSCO: VISÃO DO PURGATÓRIO

https://www.youtube.com/watch?v=er7ZjqcK3kI

SONHOS DE DOM BOSCO - INFERNO - ANO 1869

https://www.youtube.com/watch?v=cS2Op8Y2huM

___________________

Meu amigo, meu irmão...

Minha amiga de fé, minha irmã...

J B PEREIRA

Tenha um bom fim de semana.

Rezei por você e seu lar no Mosteiro da Imaculada. Duns Scotus o abenõe em todas as suas demandas espirituais e corporais.

Salve Rainha, Mãe de Misericórdia,

Vida, doçura e esperança nossa, salve!

A Vós bradamos, os degredados filhos de Eva.

A Vós suspiramos, gemendo e chorando

neste vale de lágrimas.

Eia, pois, advogada nossa,

Esses Vossos olhos misericordiosos

A nós volvei,

E, depois desse desterro,

Mostrai-nos Jesus, bendito fruto do Vosso Ventre.

Ó Clemente, Ó Piedosa, Ó Doce Virgem Maria.

Rogai por nós Santa Mãe de Deus,

Para que sejamos dignos das promessas de Cristo. Amém.

_______________

Lembrai-vos, ó puríssima Virgem Maria,

que nunca se ouviu dizer

que algum daqueles que têm recorrido à vossa proteção,

implorado a vossa assistência,

e reclamado o vosso socorro,

fosse por Vós desamparado.

Animado eu, pois, com igual confiança,

a Vós, ó Virgem entre todas singular,

como à Mãe recorro, de Vós me valho e,

gemendo sob o peso dos meus pecados,

me prostro a vossos pés.

Não rejeiteis as minhas súplicas,

ó Mãe do Verbo de Deus humanado,

mas dignai-Vos de as ouvir propícia,

e de me alcançar o que vos rogo.

Amém.

_________________

ORAÇÃO

São João Bosco, alcançai-me de Jesus a graça que vos peço

Necessitando de especial auxílio, com grande confiança recorro a vós, ó São João Bosco.

Peça um especial auxílio a São João Bosco

Preciso não só de graças espirituais, mas também de graças temporais, e principalmente… (pequena pausa para pedir a graça que se deseja).

Vós, que tivestes tanta devoção a Jesus Sacramentado e a Maria Auxiliadora, e que tanto vos compadecestes das desventuras humanas, alcançai-me de Jesus e de sua celeste Mãe a graça que vos peço, e mais: resignação inteira à vontade de Deus. Amém.

Reze um Pai-Nosso, uma Ave-Maria e um Glória ao Pai.

https://formacao.cancaonova.com/espiritualidade/oracao/peca-um-especial-auxilio-sao-joao-bosco/

__________________

Sua função não é a de ‘melhorar’ ou ‘completar’ a Revelação definitiva de Cristo, mas a de ajudar a vivê-la mais plenamente em uma certa época da história. Guiado pelo Magistério da Igreja, o sentir dos fiéis (sensus fidelium) sabe discernir e acolher o que nestas revelações constitui uma chamada autêntica de Cristo ou de seus Santos à Igreja”.

Aproxime-se mais de Deus por Maria, Mãe de Jesus, a Imaculada, Virgem Perpétua, Assumpta ao Céu, Medianeira-co-advogada, corredentora em Jesus na Cruz

E leia e aprofunde as Aparições: Crenças reconhecidas ou dignas de culto em:

https://pt.wikipedia.org/wiki/Apari%C3%A7%C3%B5es_marianas

Ano 39 ou 40 d. C: Saragoça, Espanha NO rio Ebro - Nossa Senhora do Pilar a São Tiago, maior, Apóstolo *

Guadalupe a São Juan Diego, um indígena •

1208 - Prouille: a São Domingos de Gusmão (instituição do Santo Rosário) *

1251 * Inglaterra São Simão Stock (recebe o Escapulário de Nossa Senhora do Carmo) Nossa Senhora do Carmo*

1432 - Caravaggio à Joaneta Varoli, uma camponesa •

1531 - Nossa Senhora das Graças e sua Medalha Milagrosa em Paris •

1608 - 1612 - Nossa Senhora de Siluva, na Lituânia *

1717 - Nossa Senhora da Conceição Aparecida a pescadores no Brasil colonial e escravista *

1830 - Paris - Santa Catarina Labouré, uma freira do Convento das Irmãs da Caridade Nossa Senhora das Graças

1846 - Nossa Senhora de La Salete a dois pastores: Melanie Calvat e Maximin Giraud - morreram solteiros, a última religiosa •

1858 - Lourdes, França Santa Bernadette Soubirous Nossa Senhora de Lourdes *

1917 - Nossa Senhora de Fátima aos três pastorinhos de Fátima: Lúcia dos Santos e os Santos Jacinta Marto e Francisco Marto •

1930 - Nossa Senhora das Lágrimas em Campinas: a Irmã Amália de Jesus Flagelado (Amália Aguirre) *

1933 * Banneux,Bélgica Mariette Beco, uma pequena estudante Virgem dos Pobres

1945 - 1959: Amesterdão, Países Baixos - A Senhora de Todas as Nações a Ida Peerdeman *

1948 Lipa City, Filipinas A postulante carmelita Teresita Castillo Medianeira de Todas as Graças *

1956 Rome City,Indiana, E.U.A. Sr. M. Neuzil Nossa Senhora da América *

1961 - 1965 Garabandal, Espanha Quatro jovens raparigas Nossa Senhora do Carmo

1980 Wu Fung Chi, Taiwan - Nossa Senhora da China a nove budistas*

_______________________

 EM ESTUDO PELA SANTA IGREJA AINDA:

As aparições de Nossa Senhora a RAYMUNDO LOPES, em Belo Horizonte, MG, entre 1993 e 1997. *

I- VIDA PESSOAL DE RAYMUNDO LOPES ATÉ 1992

II- AS PRIMEIRAS APARIÇÕES EM 1992

III- AS MENSAGENS DITADAS DE 1993 A 1997

IV- OS TRÊS SELOS

V- A APARIÇÃO NA PRAÇA DO PAPA EM 1997

VI- O ANÚNCIO DO RETORNO DE JESUS

VII- A ENTREGA DO PRIMEIRO SINAL: ENCONTRO COM O PAPA JOÃO PAULO II EM 2004

VIII- A ENTREGA DO SEGUNDO SINAL: ENCONTRO COM O PAPA BENTO XVI EM 2007

IX- A REVELAÇÃO DO TERCEIRO SEGREDO DE FÁTIMA: ENCONTRO COM O PAPA BENTO XVI EM 2010

http://www.obramissionaria.com.br/as-aparicoes-de-nossa-senhora-em-belo-horizonte/

__________________

Nossa Senhora de Itaúna, MG - loca se transformou em ponto de peregrinação e orações...

https://www.em.com.br/app/noticia/gerais/2015/07/18/interna_gerais,669753/gruta-construida-em-itauna-e-simbolo-de-devocao-e-fe.shtml

27 de julho de 1955.

Virgem Maria sobre o cupim - hoje é a Virgem da Gruta - a Eduardinho, Totõe e José Rita *

A última visão de Maria que ele teve foi em 15 de agosto de 1961.

Gruta construída em local de aparição de santa em Itaúna é símbolo de devoção e fé

Em julho de 1955, três crianças de Itaúna tiveram uma visão de Nossa Senhora e, desde então, culto à santa se consolidou na cidade. Hoje, gruta construída no local da aparição abriga o terço dos homens

“Jesus Christo, eterno Deus. O paganismo ameaça o mundo. Erguei o altar, orai com fé e vós vereis o milagre da conversão”.

__________________________

Tudo ofereçamos a Jesus pelas mãos de Maria e São José, São Vicente, São João Bosco...

Só entra no céu quem ama e perdoa como Jesus...

Oremos uns pelos outros o santo rosário.

"Tudo concorre para o bem dos que amam a Deus... Nossos olhos jamais contemplaram o que Deus tem preparado para aqueles que em vida o amar.

______________________________

Prece J B Pereira

Peço pela conversão dos políticos. Pelo Brasil. Pela Igreja e o Papa. Pelos estudantes para vencer a 2ª fase dos vestibulares.

Pelos meus aluno para não pecar nas férias.

Pelos desempregados e mulheres desempregadas: saúde e emprego. Pelos idosos - sua saúde.

Pelos vicentinos idosos e jovens. Pelo fim do terrorismo e corrupção. Pelos mártires atuais.

Pelo desagravo dos nomes de Jesus, Maria e José: perdão por ofensas contra Eles e as santas devoções.

Pela fé e esperança nos lares, pela mudança de vida de todos nós. Pela paz do mundo. Amém.

EU SOU A LUZ DO MUNDO

SENHOR

Que esta vela que eu acabo de acender, seja luz e que me ilumine nas minhas dificuldades e decisões.

Que seja fogo para que queime, o egoísmo, orgulho e impurezas.

Que seja chama para que aqueças meu coração e me ensines a amar.

Eu não posso ficar muito tempo em Tua Igreja, mas deixando esta vela, um pouco de mim mesmo permanece aqui.

Me ajuda a prolongar minha prece nas atividades deste dia.

ASSIM SEJA

Faça seu pedido ou agradecimento e acenda agora mesmo sua Vela Virtual

Reze o Terço Virtual. Aqui você pode rezar a qualquer momento, o terço correto do dia da semana.

ABNC - Associação Beneficente Nhá Chica

Rua da Conceição, 165, Centro

Baependi, MG - CEP 37.443-000

Caixa Postal 15 Telefone: (35) 3343-1077 / Fax: (35) 3343-1661

E-mail: faleconosco@nhachica.org.br

E-mail institucional | E-mail institucional (Rádio)

____________________

Cura Milagrosa - Testemunho de Irmã Themis "De Evangélica a Católica"

www.santual.com.br

https://www.youtube.com/watch?v=Fgj97obKO7M

______________________

MENSAGEM DE Nª. SRª DE SALETE

Ela estava sentada sobre uma pedra, e as crianças relataram que a "Belle Dame" estava triste e chorando, com seu rosto descansando em suas mãos. A bela senhora pôs-se de pé. E disse: "Vinde, meus filhos, não tenhais medo, aqui estou para vos contar uma grande novidade!"

"Se meu povo não se quer submeter, sou forçada a deixar cair o braço de meu Filho. É tão forte e tão pesado que não o posso mais."

"Há quanto tempo sofro por vós."

"Dei-vos seis dias para trabalhar, reservei-me o sétimo, e não o querem conceder! É isso que torna tão pesado o braço de meu Filho."

"E também os carroceiros não sabem jurar sem usar o nome de meu Filho. São essas as duas coisas que tornam tão pesado o Seu braço."

"Se a colheita for perdida a culpa é vossa (...) Orai bem, fazei o bem."

"Se a colheita se estraga, e só por vossa causa, Eu vo-lo mostrei no ano passado com as batatinhas: e vós nem fizestes caso! Ao contrário, quando encontráveis batatinhas estragadas, blasfemáveis usando o nome de meu Filho. Elas continuarão assim e, neste ano, para o Natal, não haverá mais."

Então, as crianças descem até a Bela Senhora. Ela não parava de chorar. Segundo os relatos das crianças a Senhora era alta e toda de luz. Vestia-se como as mulheres da região: vestido longo, um grande avental, lenço cruzado e amarrado às costas, touca de camponesa. Rosas coroavam sua cabeça, ladeavam o lenço e ornavam seu calçado. Em sua fronte a luz brilhava como um diadema. Sobre os ombros carregava uma pesada corrente. Uma corrente mais leve prendia sobre o peito um crucifixo resplandecente, com um martelo de um lado, e de outro uma torquês. Assim a bela senhora falou em segredo a Maximin e depois a Mélanie.

E novamente, os dois em conjunto ouvem as seguintes palavras: "Se converterem, as pedras e rochedos se transformarão em montões de trigo, e as batatinhas serão semeadas nos roçados" E a Bela Senhora conclui, não mais em "patois", e sim em francês: "Pois bem, meus filhos, transmitireis isso a todo o meu povo." Terminou assim a aparição. Segundo as crianças ela andava, mas as plantas de seus pés não esmagavam a relva, quase não dobravam os talos. Mélanie correu e a contemplou de novo lá no alto. E depois, segundo ela, viu o rosto e a figura da Senhora desaparecendo à medida que a luminosidade aumentava.

Nossa Senhora de La Salette disse:

“Eu dirijo um urgente apelo à Terra; chamo os verdadeiros discípulos do Deus Vivo que reina nos Céus; chamo os verdadeiros imitadores de Cristo feito Homem, o único e verdadeiro salvador dos homens; chamo os meus filhos, os meus verdadeiros devotos, aqueles que já se me consagraram a fim de que vos conduza ao meu Divino Filho; os que, por assim dizer, levo nos meus braços, os que têm vivido do meu Espírito; finalmente, chamo os Apóstolos dos Últimos Tempos, os fiéis discípulos de Jesus Cristo que têm vivido no desprezo do mundo e de si próprios, na pobreza e na humildade, no desprezo e no silêncio, na oração e na mortificação, na castidade e na união com Deus, no sofrimento e no desconhecimento do mundo. Já é hora de que saiam e venham iluminar a Terra. Ide e mostrai-vos como filhos queridos meus. Eu estou convosco e em vós sempre que a vossa fé seja a luz que alumie, e nesses dias de infortúnio, que o vosso zelo vos faça famintos da glória de Deus e da honra de Jesus Cristo."

No que diz respeito à Igreja, Ela previu que a fé católica na França e no mundo, mesmo na hierarquia católica, iria diminuir bastante, por causa dos muitos pecados dos leigos e do clero. Guerras iriam ocorrer se os homens não se arrependessem, e Paris e Marselha seriam destruídas.

Crise ecológica

Também é possível perceber nos alertas de Nossa Senhora de La Salette alguns viés da crise ecológica ao mencionar situações tais como: A natureza exige vingança para os homens, ela treme de espanto na expectativa do que deve suceder à terra manchada de crimes ... As estações serão mudadas, a terra não produzirá senão maus frutos ... a água e o fogo cansarão ao globo terrestre movimentos convulsivos e horríveis terremotos, que farão tragar montanhas, cidades, etc..

Crise moral dos sacerdotes

Outro clamor atual da Virgem é quanto à crise moral e até mesmo litúrgica da vida sacerdotal; podemos até citar as desonras e a vergonha da Igreja com a falta de muitos dos seus membros pelos escândalos de pedofilia, sincretismo, apostasia e outras abominações

“Os sacerdotes, ministros de meu Filho, os sacerdotes, por sua má vida, por suas irreverências e sua impiedade em celebrar os santos mistérios, por amor do dinheiro, das honras e dos prazeres, os sacerdotes tornaram-se cloacas de impureza. Sim, os padres pedem vingança, e esta está suspensa sobre as suas cabeças. Desgraçados dos padres e das pessoas consagradas a Deus, as quais, por suas infidelidades e sua má vida crucificam novamente o meu Filho! Os pecados das pessoas consagradas a Deus clamam ao Céu e chamam a vingança e ela está às suas portas, pois não se encontra ninguém para implorar misericórdia, e perdão para o povo; não há mais almas generosas não há mais ninguém digno de oferecer a Vítima sem mancha ao Pai Eterno em favor do mundo.”

https://pt.wikipedia.org/wiki/Nossa_Senhora_da_Salete

______________

PROFECIAS DA BEATA ANA CATARINA EMMERICH

"... vi muitas pessoas abandonar a Igreja legítima e dirigirem-se à outra dizendo: "Lá tudo é mais agradável, mais natural e bem acomodado".

"Formou-se um corpo, uma comunidade fora do Corpo de Jesus que é a Igreja: uma falsa Igreja sem Redentor, na qual o mistério é não ter mistério."

"Não posso encontrar palavras para descrever a ação terrível, sinistra, mortífera, dessa igreja. Tudo o que era viçoso murchava, as árvores morriam, os jardins perdiam o seu revestimento. Vi, como se pode ver numa visão, as trevas produzir o seu efeito a uma grande distância; a todo o lado onde elas chegava, estendiam-se como uma corda negra. Não sei o que passou com todas as pessoas que estavam dentro dessa igreja. Esta como se devorasse homens: tornava-se cada vez mais negra, semelhante ao carvão de forja e descambava horrivelmente."

__________________

Jesus aparece a mulher muçulmana - Kálida!

Guelli Macauley - Publicado em 20 de jul de 2013

https://www.youtube.com/watch?v=zx4gYXASXNY

_______________________

APARECER em Aparecida do Norte, SP. poema e fé na Mãe de Jesus (TEOTOKOS)

"Eia, pois, a Advogada nossa,

esses olhos a nós volvei,

depois deste desterro,

mostrai-nos, Jesus..." (Oração: Salva Rainha, veja em Recanto das Letras, esta linda oração)

Aparecer,

lembra o milagre,

da criação e redenção,

Deus quis ter mãe e prometeu que ele pisaria sobre a serpente,

quando nossos pais foram exilados do Paraíso.

Pare, medite, ore, reze, faça uma prece à Aparecida,

Mãe morena de muitas etnias,

desde a colonização dessas terras,

ícone de todas as multidões e povos,

Apareceu nas águas do Rio Guaratinguetá,

para ser sinal de libertação da opressão, dos sistemas

que nos aprisionam no pecado social e estrutural,

como ara (pedra do altar) de sua capela pequena

nas margens desse rio,

ser a imagem de ação e mediação entre todos e Deus,

consolidando a Redenção de Jesus, Redentor do Homem,

por uma vida, saúde, fé

no projeto divino,

gerando graça e vida a cada momento

da vida das pessoas,

gerando Jesus nos corações como fez

na manjedoura natalina.

Nossa Senhora, rogai para que sejamos dignos

das Promessas de Cristo. Amém.

__________

SUGESTÃO DE LEITURA - Convertidos do Século XX - (Agir), de F. Lelotte S. J., 262 p., 1966.

FONTE para consulta e venda: http://www.livrariasapiens.com.br/component/page,shop.product_details/category_id,160/flypage,shop.flypage/product_id,2780/option,com_virtuemart/Itemid,2/vmcchk,1/

J B Pereira e //pt.wikipedia.org/wiki/Apari%C3%A7%C3%B5es_marianas

Enviado por J B Pereira em 26/12/2012

Reeditado em 26/12/2012

Código do texto: T4053815

Classificação de conteúdo: seguro

___________________________________

J B Pereira e https://www.facebook.com/nossasenhoraaparicoes/posts/836910062997696
Enviado por J B Pereira em 09/12/2017
Código do texto: T6194530
Classificação de conteúdo: seguro