CONVERTER É URGENTE. AGORA É O TEMPO.

"Minha profecia de que «Me chamarão Bem Aventurada todas as gerações» será cumprida, mais do que nunca, uma vez que o Dogma seja proclamado."

■ Pediu também a definição do último dos Dogmas “Corredentora, Medianeira e Advogada” da Humanidade, para dar a Paz ao mundo.

■ Pediu que a Oração da Senhora de todos os Povos fosse rezada diariamente: (Esta é a versão aprovada pela Congregação da Doutrina da Fé.)

http://www.amen-etm.org/Senhora.htm#pedido

Oração:

Senhor Jesus Cristo, Filho do Pai,

Enviai agora o Vosso Espírito sobre a Terra.

Fazei o Espírito Santo habitar

nos corações de todos os povos,

para que sejam preservados

da decadência, das calamidades e da guerra.

Que a Senhora de Todos os Povos,

que antes era Maria, seja Nossa Advogada.

Amém.

___________________________

Oremos, com humildade, pela nossa conversão agora. Não adiemos mais.

Jesus nos quer com Ele. E sua Mãe, Senhora de todos os povos, nos convida a mudar de vida e não pecar mais.

Senhora e Mãe de Todos os Povos, rogai por nós!

Oração:

Senhor Jesus Cristo, Filho do Pai,

Enviai agora o Vosso Espírito sobre a Terra.

Fazei o Espírito Santo habitar

nos corações de todos os povos,

para que sejam preservados

da decadência, das calamidades e da guerra.

Que a Senhora de Todos os Povos,

que antes era Maria, seja Nossa Advogada.

Amém.

https://blog.cancaonova.com/tododemaria/a-oracao-e-a-imagem-da-mae-de-todos-os-povos/

"Na consagração a Virgem Maria, segundo o método de São Luís Maria Grignion de Montfort, explicado no seu livro “Tratado da Verdadeira Devoção a Santíssima Virgem”, existe o caminho fácil, rápido, perfeito e seguro para chegar a Jesus Cristo."

Só Jesus salva, Maria intercede por nós!

Só Jesus morreu na Cruz, Maria foi transpassada por uma espada de dor por ver seu filho assim ignorada até hoje.

Só Jesus é Rei e Redentor, Maria é serva e por isso Deus a escolheu como Mãe de Deus e Virgem concebida sem pecado desde o seio de sua mãe em previsão dos méritos de Jesus Salvador, de seu Jesus Filho Único. Jesus no-la deu aos pés da cruz a João - o Discípulo Amado.

Só Jesus liberta do pecado, Maria nos socorre para amarmos mais e melhor a Jesus desde o seu sim, seu nobre silêncio, sua vida de sofrer, seu amor a Jesus em Nazaré e até aos pés da Cruz e na vinda do Espírito de Deus em Pentecoste, lá estava Maria em oração.

Tudo por Jesus, nada sem Maria.

J B Pereira

Evangelizador católico.

_________________________

Coração de Jesus, símbolo do amor infinito do Pai pelos seres humanos, queremos consagrar-Vos, hoje e para sempre, a nossa família e implorar Vossas bênçãos sobre ela.

Coração de Jesus, nós consagramos a nossa família a Vós.

O nosso lar Vos pertence. Fazei nele Vosso trono e reinai em nossos corações. Participai de nossa mesa e abençoai o nosso pão de cada dia. Que ele seja suficiente para nós e ainda nos permita fazer o milagre da partilha com os irmãos.

Coração de Jesus, nós consagramos a nossa família a Vós.

Sede no meio de nós o amigo intimo, o irmão e o companheiro de todas as horas. Cada um de nós, tudo o que somos ou temos, Vos pertence. Dai-nos a graça da fidelidade no discipulado, e que nossa alegria seja fazer a Vontade do Pai.

Coração de Jesus, nós consagramos a nossa família a Vós.

Pedimos também, ó Jesus, que Vossa Mãe nos assista como filhos e filhas e abençoe o nosso lar, como fez feliz o lar de Nazaré. Fazei o nosso coração semelhante ao Vosso e dai-nos a paz e a vida eterna.

Coração de Jesus, nós consagramos a nossa família a Vós.

Jesus Manso e Humilde de Coração….

Fazei o nosso coração semelhante ao Vosso!

(Sugestão: Rezar a Consagração com a comunidade no final da Celebração da 1ª Sexta feira do mês)

http://www.arquifln.org.br/sites/apostoladodaoracao/consagracao-de-minha-familia-ao-sagrado-coracao-de-jesus/

_________________________

Comemoramos a Imaculada Conceição de Nossa Senhora, a Rainha de todos os santos

Rapidamente a doutrina da Imaculada Conceição de Maria, no seio de sua mãe Sant’Ana, foi introduzido no calendário romano. A própria Virgem Maria apareceu em 1830 a Santa Catarina Labouré pedindo que se cunhasse uma medalha com a oração: “Ó Maria concebida sem pecado, rogai por nós que recorremos a vós”.

No dia 8 de dezembro de 1854, através da bula Ineffabilis Deus do Papa Pio IX, a Igreja oficialmente reconheceu e declarou solenemente como dogma: “Maria isenta do pecado original”.

A própria Virgem Maria, na sua aparição em Lourdes, em 1858, confirmou a definição dogmática e a fé do povo dizendo para Santa Bernadette e para todos nós: “Eu Sou a Imaculada Conceição”.

Nossa Senhora da Imaculada Conceição, rogai por nós!"

https://santo.cancaonova.com/santo/nossa-senhora-da-imaculada-conceicao/

______________________

O mundo foi feito por Deus para Jesus reinar em nossos corações.

O pecado nos afasta de Jesus.

A verdadeira Devoção à Maria Santíssima é nos levar a Jesus e nos ajudar na conversão de nós e do mundo, vencer o pecado em nós...

Sejamos de Jesus pelas mãos e olhar puro e santo de Maria, nossa Advogada, medianeira e co-redentora em Jesus, por Jesus e para Jesus.

Amém.

_______________

"

"Nossa Senhora de La Salette é o nome dado a Maria nas suas aparições na montanha de La Salete, Isére, nos Alpes franceses. Nossa Senhora apareceu a 19 de Setembro de 1846 a duas crianças, Maximin Giraud de 11 anos e Mélanie Calvat de 15 anos. Wikipédia

Endereço: Le Sanctuaire, 38970 La Salette-Fallavaux, França

Telefone: +33 4 76 30 00 11

Nossa Senhora da Salete – Wikipédia, a enciclopédia livre

https://pt.wikipedia.org/wiki/Nossa_Senhora_da_Salete

Nossa Senhora de La Salette (em francês Notre-Dame de La Salette) é o nome dado a Maria nas suas aparições na montanha de La Salete, Isére, nos Alpes franceses. Nossa Senhora apareceu a 19 de Setembro de 1846 a duas crianças, Maximin Giraud de 11 anos e Mélanie Calvat de 15 anos. O culto a Nossa ...

http://senhoradelasalette.blogspot.com.br/2012/09/19052001-mensagem-de-nossa-senhora.html

http://senhoradelasalette.blogspot.com.br/p/os-videntes-maximino-e-melanie.html

________________________

O Papa Francisco declarou que Maria, “cheia de graça”, foi uma mulher “plena da presença de Deus”, sem lugar, nela, para o pecado.

“É algo extraordinário, porque tudo no mundo, infelizmente, está contaminado pelo mal. Cada um de nós, olhando para dentro, vê lados obscuros”, assinalou.

O Papa sublinhou que, ao não pecar, a Virgem Maria foi sempre jovem, porque “apenas uma coisa faz envelhecer, não a idade, mas o pecado”.

“O pecado envelhece, porque esclerosa o coração”, alertou o pontífice."

____________________________________________

"Você viu como os meus filhinhos Maximino e Melania eram simples e pobrezinhos? Pois bem, Meu filho, diga ao mundo inteiro que a pobreza não é um sinal de desagrado de Deus, mas sim, do Seu agrado... A miséria sim, esta é conseqüência dos deus pecados... EU fui pobre... O Meu Divino Filho foi pobre... São José foi pobre... Deus sempre conserva na santa pobreza aqueles que ELE Ama... Tomem cuidado com os bens materiais, porque aqueles que são ricos, dificilmente se converterão, porque são apegados ao que têm, e amam os seus bens... Aqueles que Deus quer salvar, Ele os conserva na ‘santa pobreza’, para que seu único e verdadeiro BEM seja ELE só...

http://senhoradelasalette.blogspot.com.br/2012/09/19052001-mensagem-de-nossa-senhora.html

_____________________________________

J B Pereira e http://www.agencia.ecclesia.pt/noticias/vaticano/vaticano-papa-assinala-solenidade-da-imaculada-conceicao-e-alerta-para-esclerose-do-pecado/
Enviado por J B Pereira em 09/12/2017
Reeditado em 09/12/2017
Código do texto: T6194040
Classificação de conteúdo: seguro