ROSÁRIO APRESSADO DE NOSSA SENHORA DA CONCEIÇÃO

******** PARA OS MOMENTOS DE AFLIÇÃO *****

---------- É próprio desta oração,receber a graça antes de terminar,

ou já terminando de rezá-la.

Creio em Deus...

Pai Nosso.....

3 Ave Maria.... Glória

Em um terço comum repetindo 3 vezes num total de 150 contas da Ave Maria.

Nas contas do Pai Nosso, reza-se:

Minha Virgem Nossa Senhora da Conceição, Vós sois aquela Senhora que dissestes, pela Vossa Santíssima e Sagrada boca, quem por Vosso Santo nome chamasse 150 vezes por dia, seria valido e socorrido. É chegada a ocasião, minha Virgem Nossa Senhora da Conceição, aflito(a) e apressado(a) me encontro agora. Valei-me!

Nas contas da Ave Maria:

Valei-me ó Virgem, Nossa Senhora da Conceição!

No final:

Oferecimento: Ó Minha Virgem Nossa Senhora, Imaculada Conceição! Arca Mãe de piedade, em Quem tenho fé e devoção, ouvi Senhora, os clamores meus!!! Minha Virgem Nossa Senhora da Conceição, Vós sois Aquela Rainha, que subistes aos Céus, à vista de todos, e no Reino de Deus entrastes, vestida de sol, calçada de lua, coroada de estrelas, acompanhada por todos os santos e anjos de Deus: Querubins, Serafins...

Por aquele sagrado dia e sagrada hora, por este santo rosário que acabei de rezar,em nome de Vosso amado Filho, Nosso Senhor Jesus Cristo, Vos ofereço e Vos suplico que me alcanceis a graça que, tão encarecidamente, vos peço (Pede-se a graça).

Reza-se a Salve Rainha! Amém!

Se o que você pede é justo, tenha certeza, VOCÊ RECEBE A GRAÇA ANTES DE TERMINAR A REZA DESTE ROSÁRIO! AMÉM!

Geneci Almeida

05/12/17

Geneci Almeida
Enviado por Geneci Almeida em 06/12/2017
Reeditado em 29/12/2017
Código do texto: T6191285
Classificação de conteúdo: seguro