Até o fim da minha vida

Aperta meu peito esmaga, tanta dor, tanta falta, tanto choro, tanta tristeza.

Mas em meio ao aperto tenho a certeza do que sinto, em verdade em amor, e orando ao Senhor sei que em tudo fé terei.

Em suas mãos meus sonhos estão sim seguras em suas mãos onde mais confio que eles estão.

E perto de nosso coração guarde esses sonhos minha amada, vc, eu e a fé declarada para que haja a realização dos sonhos declarados.

Sim, de ter vc ao meu lado, nossas vidas desejado, onde por Ele escrito vivido em nós.

Porque bem sabemos que não estamos sós, que velando o Senhor está em nós com Seu amor com Seu conhecimento.

Foi Ele que nos deu esse sentimento e em todo momento eu hei de declarar.

É vc minha escolha para amar até que minha vida chegue ao fim.

E nas mãos Dele um dia enfim possa segurar e em Sua face olhar e agradecer pelo amor que aqui vivi.

Feliz ao seu lado sorri, me recolhi, ficou a memoria.

Que outros possam ler essa história e em suas mãos segurar, e você possa contar com o final feliz nossa história de amor.

Eu te amo

E.T.A

Cllaudio
Enviado por Cllaudio em 21/11/2017
Reeditado em 21/11/2017
Código do texto: T6178550
Classificação de conteúdo: seguro