Senhor,
Sentimos o quanto somos ingratos diante da Vossa bondade. O adagio popular “ingratidão tira a feição”, jamais foi aplicado por Vós, uma vez que a Vossa bondade exprime a grandeza do Vosso coração, perdoando-nos das ingratidões que praticamos em nossas vidas.
Concedestes o Vosso amado Filho, Nosso Senhor Jesus Cristo, para guiar-nos através do caminho da luz, ensinando-nos que a caridade, humildade e o amor são virtudes que engrandece o homem, oferecendo-nos a oportunidade de nos redimirmos dos nossos pecados.
Conscientes dos nossos erros, prostramo-nos aos pés do Vosso Filho, rogando o Vosso perdão.
Dai-nos a oportunidade de aprender com os vossos ensinamentos, para que possamos ser dignos do vosso amor e podermos contribuir no recrutamento de homens para compor o rebanho do Senhor, a fim de resgatarmos os pecadores da Terra, que lamentavelmente, desconhecem a pureza do vosso amor e a grandeza da vossa caridade.
Pai, a nossa consciência abre o caminho para a Luz, que a ela era desconhecida.
Perdão por tudo, pois, diante das nossas palavras, expressamos o quanto necessitamos do vosso perdão e do vosso amor.
Que o vosso Reino continue a iluminar e a proteger a todos, dos males que destroem a humanidade.
A Sua Benção, Pai.