Algo importante

16:31 da tarde. Para agora te digo algo importante, tenha fé e tome a decisão correta em tua vida, não tenha medo do desejo forte que pulsa em teu coração. Deus, não te daria nada se não fosse para o teu bem. Não duvide jamais do que Ele tem preparado para ti. As pessoas felizes são aquelas que buscam, lutam e perseveram com amor e garra diante a qualquer problema. Vejo as pessoas viverem sem felicidade, sem cuidados e sem amor. Vejo tudo banalizado e corrompido por um mundo que te usa sem qualquer piedade. Vc vale o que tem, o que é, e o que pode oferecer. A maldade do mundo tenta te engolir e tomar posse da sua vida, te levando ao mais alto grau de escravidão oferecida por pessoas, que só pensam no seu próprio bem-estar. Acredite mais em vc mesma, vc vale muito, não tem noção do quanto és especial e digna de toda alegria. Não de ouvidos a quem tenta te diminuir, apagar o teu brilho, envergonhar tua moral e denegrir sua índole. Acorde para um novo recomeço, de oportunidade para o que a vida lhe presenteia de mãos beijadas, siga seus instintos, solte as amarras que te prendem e vai lá ser feliz porque vc sim merece. (By Leidy Guimarães)

Leidy Guimaraes
Enviado por Leidy Guimaraes em 20/09/2017
Código do texto: T6119473
Classificação de conteúdo: seguro