"O Meu Deus é um Deus justo e misericordioso"Sou um jovemdobem servo de Deus.

"Eu Amo as minhas Famílias"

Tudo podemos no senhor Deus que nos forlalece ,tudo vale a pena quando entregamos nossas vidas nas mãos de Deus,hoje podemos estar empregados,situação financeira estável,com um bom relacionamento com o parceiro ou parceira,mais e o amor ao próximo?

Por acaso faz o bem ao seu próximo?

Por quem oras?

Por quem lutas?

Realizas um trabalho voluntário,tipo doar sangue ou visitas em lar de idosos?

Ah trabalho de segunda a domingo,chego em casa cansado não tenho tempo,ah o mundo precisa saber a verdade,pois passado não volta,futuro não temos e o hoje não acabou,por isto ame mais,abrace mais pois não sabemos quanto tempo temos pra respirar.

Caia na real temos que seguir os mandamentos,orar por quem não tem alimento para se alimentar,orar por quem mora nas ruas,e principalmente orar por quem vive em zonas de guerra,que sofre com ataques terroristas.

Meu Deus,minha vida é para te seguir,te servir e honrar seus mandamentos,paizinho amado obrigado pelo pão,pelo arroz e feijão,obrigado pelo alimento que não falta na minha mesa,meu pai obrigado pela casa que me ampara do sereno e principalmente obrigado pela coberta que me aquece e protege do frio,oh meu Jesus obrigado por me dar a chance de contemplar o pôr do sol,obrigado pelo ar que eu respiro,e obrigado pelos pais e irmãos e familiares maravilhosos que tenho que amo muito.

Pai eu não sei o que fazer,pois eu não vejo bondade em mim,não sei dizer o que o senhor viu no meu pobre e fraco coração,mais confesso sou grato não desististes de mim pode o mundo ir mais o teu colo vai ficar,não vou desistir quero a tua presença hoje o meu alvo é te sentir meu Deus eu só vou parar quando no meu abraço o senhor me embalar.

Meu Deus obrigado por não desistir de mim,obrigado por me perdoar mesmo após ter ferido mandamento sagrado,mais não há outro lugar que anseie estar que teu colo colo colo,esta parte é de uma canção meu alvo do thiago brado este jovem cantor católico tem um coração enorme,ele leu minha história e se solidarizou e me enviou seus três cds,só tenho a pedir que Deus abençoe o jovemdobem thiago que abençoou minha vida com suas canções,aqui estou eu um jovem pecador,com milhões de defeitos mais que graças a fé em Deus,a força de vontade,ao amor próprio,vergonha na cara e ao remédio novo esta com uma paz interior e adquiri uma maturidade psicológica e espiritual,Meu Deus proteja meus pais José e Lucilia traga bênçãos na suas vidas,abençoe meus pais Joseval e Consolação cuida deles,abençoe meus pais do coração Carla e Pastor Odarildo,abençoe meu Deus meu pai Janez Sandes que adorei conhecer ano passado,abençoe o Pastor Othoniel e irmã Cleiri considero todos meus pais,abençoe meus irmãos Paulo,Dênis,Jéferson,Marcos,Diego,Renam,Taynam,Talita,abençoe minhas cunhadas Dalva,Andréia,Luciana,e meus amados sobrinhos André,Davi,Analyce,João pedro e Yasmim,paizinho abençoe minha avó Álice e meu vô Manoel dê saúde a ambos,cuida deles eles são do senhor,abençoe meus primos e meus tios,pai abençoe a Igreja Presbiteriana do Sol Nascente,abençoe a reforma,aBENÇOE OS IRMÃOS COMO O tHIAGO,O IRMÃO FERNANDO E SUA ESPOSA TTIANA E SEU FILHO ELYON,abençoe a todos os milhões de refugiados e todos que vivem largados a sorte.

Peço que abençoe a todos os pacientes do Hospital Regional do Vale do Ivaí onde fiquei duas vezes internado,abençoe a Géssica,o João Rogério,o Cristovão,Renato Aguiar,O Paulo,A Elaine,a Rosemilha, a Rosângela,a Matilde.Natanael,Alcedes,Isadora,Igor,abençoe o Hospital e todos do Regional do Ivaí.Meu Deus abençoe meus tios Jamil,Tio Airton,Tio Amauri,tio Mauro,tio Nisio,minhas tias Lole,Edite,meu tio Jamil,minha tia Joseni,Tia Cida,tia Lia e Tio Ademilson.Tia Juliane,tia Cleusa,todos os meus tios e tias além das minhas primas monique,rmailhe,fabricia,breyla,bruna,alice,louyse,Eduardo,Alexandre,Beatriz e khauan e todos os meus primos como o wanderson,enfim é isto.

Hoje sei que nos seus braços me acalmei,tive coragem não desisti abri meus olhos enxerguei que não estou só tenho sempre o teu amor.

Abençoe a todos os pacientes do Caps Nova Mente,meu irmão Elizeu tiago sérgio gilberto e todos os pacientes e funcionárias do Caps Nova mente como a Marcela,Noeli,Flávia,Ricieri,Graziela,Paola,Tamires,Marilene,,Maria,Lilian,as minhas amigas Bárbara e Deise e Danilo e Tamara,Érica,Ivana,enfim abençoe todos os meus amigos da saúde mental.

Meu Jesus me perdoe por tudo de mal que fiz ao meu próximo,pois sei que os que confiam no senhor revigoram suas forças suas forças se renovam,posso até cair ou vacilar mais consigo levantar pois recebo dele asas e como águia me preparo pra voar eu posso ir muito além de onde estou vou nas asas do senhor o teu amor é o que me conduz posso voar e subir sem me cansar ir pra frente sem me cansar vou com asas como águia pois confio no senhor que me dá forças pra ser um vencedor nas asas do senhor vou voar voar voar eu te amo meu Deus hoje adquiri uma temperança,hoje tenho equilibrio e dominio próprio e peço meu Deus abençoe a Luciele,seus pais José e Elizabeti e sua irmã Luciana,abençoe quando sai pra trabalhar e quando volta,jamais quis prejudica la pois a amo muito saiba que eu sempre te amarei minha luz Rosa Azul Luciele você abençoou minha vida pois ao seu lado fui um homem feliz desejo que Deus abençoe sua vida bjs jovemdobem.

Deus te abençoe irmão Thiago Brado

Eu te Amo Luciéle.

Jovemdobem e O Texto é meu com partes de louvores de Thiago brado e de padre Fábio de Melo
Enviado por Jovemdobem em 06/09/2017
Reeditado em 11/09/2017
Código do texto: T6106582
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.