Abençoa senhor

Senhor Jesus Cristo, agradeço-lhe por colocar a Gabriela em minha vida, pois um dos meus pedidos mais insistentes sempre foi conhecer alguém que fosse como eu.

Eu acredito que colocá-la na minha vida dessa forma foi para que eu pudesse ver muitos dos meus defeitos em uma outra pessoa, pois é muito mais fácil condenar ao outro do que a si mesmo.

Senhor abençoa a Gabriela e dai-lhe tudo de melhor que a vida pode propiciar, eu peço que se for necessário, deixe de olhar para mim, deixe de me conceder bençãos e dai a ela, pois tudo que me deste já é mais do que o suficiente. Eu já vivi e aprendi muita coisa, eu só preciso me lembrar das lições, de sabedoria para aplicá-las e de força para correr atrás de tudo que meu próprio potencial tem a me proporcionar, pois todo o resto, já me foi dado.

Senhor sou grato pelas pessoas que colocou ao meu redor, pois a fé que elas depositam em mim, fazem com que eu tenha fé em mim mesmo.

Abençoa senhor o Aquiles que tanto me ouve, me aconselha, se preocupa, troca experiências e mesmo com o seu jeito difícil e as vezes grosseiro, se adapta para que eu possa aprender tudo o que ele tem a me ensinar.

Abençoa o Junior que com tanta boa vontade e dedicação, está sempre disposto a me ajudar, com coragem e assertividade para me fazer enxergar os meus defeitos.

Abençoa a Meire que de todo seu coração, veio me ouvir e ajudar, dando o seu melhor.

Abençoa o Bruno que mesmo tão ocupado e mesmo tanto tempo sem falar comigo, ainda demonstra se importar.

Abençoa a minha mãe que tanto evoluiu, aprendeu a me ouvir e tem alinhado discurso e atitudes.

Abençoa o Doutor Marcelo que com tanta competência e segurança, me assiste mesmo diante de infortúnios os quais ele não é pago para me ajudar.

Agradeço pelas pessoas que o senhor colocou na minha vida, pois elas me dão forças mesmo nos piores momentos.

Senhor nesse momento, mais do que nunca, eu lhe peço muita sabedoria e discernimento, pois tem muita coisa acontecendo em minha vida ao mesmo tempo.

Obrigado senhor por me dar um "coração puro", incapaz de guardar mágoa, ódio, rancor ou qualquer outro sentimento de natureza ruim, mesmo que eu os sinta em alguns momentos.

Estou ciente de ser um pecador, só que mais do que isso, uma boa pessoa um pouco desorientada, sinto que no momento estou indo na direção da luz e isso tem confortado o meu coração.

Gui Machado
Enviado por Gui Machado em 08/08/2017
Código do texto: T6077619
Classificação de conteúdo: seguro