Quanto dinheiro desviado que clama ao céu porque o povo está abandonado...

Nhá Chica, suplicamos e vos pedimos humildemente pela conversão de nossa vida e que ajamos segundo a fé em Jesus e por um mundo mais justo e fraterno. Ficamos tristes vendo o mau exemplo de alguns muitos políticos que não vivem a ética e se corromperam e corrompem os outros por meios cada vez mais vis. Oremos por todos os homens que Deus lhes concedeu serem eleitos pelo voto popular para que honrem a democracia e não se corrompem. Oremos pelos políticos e a conversam de todos, especialmente pelos citados na lava-jato, que pena e vergonha para o Brasil. Oremos para que assumamos a vocação de cristãos na política séria e responsável. Oremos pelo fim da corrupção, corruptos e corruptores. O fim das leis antipopulares e o desprezo do povo brasileiro. Que o povo saiba melhor votar. Para que se convertam os políticos do Brasil, os mineiros e paulistas e outros se afastem do maligno e do mau uso dos bens e da sedução das riquezas, do desvio de verbas e do dinheiro público. Oremos pelas nossas autoridades, precisamos de um Brasil melhor para nós e as futuras gerações. Reajamos com fé, oração, denúncia, coragem, amor e respeito à Democracia, tenhamos leis justas e uma aposentadoria justa e que o povo possa se orgulhar de ser brasileiro. Quanto dinheiro desviado que clama ao céu porque o povo está abandonado, sem estruturas, sem saúde, sem educação, sem segurança, sem em quem recorrer nesta hora triste. Amém.

J B Pereira e https://www.nhachica.org.br/servicos-a-fe-acenda-uma-vela-virtual-acompanhar.php?&et=0&emsg=E0010&ecmp=&bsc=&e=1&token=77171506226637&codVela=502574&codCadastro=44367#vela
Enviado por J B Pereira em 15/06/2017
Código do texto: T6028524
Classificação de conteúdo: seguro