NOSSA FÉ
Hoje comemoramos o ultimo dia das festividades do mês mariana, dia da coroação da Mãe santíssima Maria, a mãe de todas as mães, NOSSA SENHORA, aquela que foi concebida a receber o filho de Deus, o nosso senhor e salvador JESUS DE NAZARÉ.
Observando a comoção dos fiéis e a fé ali representada, Qual a finalidade da fé? De onde será que ela surgiu?
Quantos vão à missa em busca dessa fé libertadora? será que vão apenas com intuito de alcançar graça, a graça de cura e do emprego,a do casamento, quantas vão atrás da graça apenas de ser mãe, E assim receber O milagre de gerar vidas!
Será que Alguém vai apenas agradecer? Agradecer o milagre de acordar, por ter comida na mesa, por ter saúde, ter emprego já que somos mais de 14 milhões de desempregados, por ter família....
Infelizmente não insiro-me, em tais buscas ou talvez esteja atrelada em todas elas...
Mas, Não importa! A fé consegui mover montanhas e faz a água virar vinho, vai depender muito do seu merecimento, eu creio.
Acredito muito na lei do retorno. Farás com a direita o que a esquerda não veja e assim é a humanidade. Egoísta! Porem sonhadores, acreditados que o dia de amanha será melhor que o hoje, e não desacreditemos disso... Isabel e Sacarias foram abençoados em serem pais aos 80 anos , Isso mostra que Deus quando quer,ele obra milagres....parte de onde menos esperamos, e sei que ele um dia vai conceder-me também essa graça, mas agora apenas agradeço Deus, o emprego que ainda não tenho, a saúde que me impossibilita de seguir e o sonho de gerar vidas...
A comoção permeia no clamor ferve roso de uma comunidade onde o Jesus é ressuscitado.
Que a paz esteja convosco, amém!