Deus não faz diferença entre as pessoas- Efésios 6:5-17
Feira de Santana, 21 de abril de 2017.
Fortalecidos estejamos no Senhor!
Éramos chamados de Escravos (as), nos dias de hoje,somos chamados de trabalhadores (as), operários (as) , funcionários (as ).
Deus nos orienta para que sejamos, não importa onde executamos nossas ações, obedientes aos nossos patrões ou nossas patroas, que devemos ter respeito com sinceridade de coração, como a Cristo.
Não devemos ser, apenas para agradá-los ou agradá-las no momento em que nos observam quando estamos fazendo o nosso serviço.
Sirvamos de boa vontade, como devemos servir a Deus. O Senhor recompensará a cada um pelo bem que praticar, seja trabalhador, seja patrão.
Portanto, enquanto na condição de patrões, devemos tratar nossos funcionários da mesma forma. Não ameaçando, uma vez que nós sabemos que o Senhor deles e de nós está nos céus, e ele não faz diferença entre as pessoas.
Finalmente,devemos nos fortalecer no Senhor e no seu forte poder.
Nos vestir de toda a armadura de Deus, para podermos ficar firmes contra as ciladas do diabo, pois a nossa luta não é contra pessoas, mas contra os poderes e autoridades, contra os dominadores deste mundo de trevas, contra as forças espirituais do mal nas regiões celestiais.
Vestidos de toda a armadura de Deus, para que possamos resistir no dia mau e permanecermos inabaláveis, depois de terem feito tudo.
Para tanto nos manter firmes, nos cingindo com o cinto da verdade, vestindo a couraça da justiça, e tendo os nosso pés calçados com a prontidão do evangelho da paz.
Além disso, usemos o escudo da fé, com o qual poderemos apagar todas as setas inflamadas do Maligno.
Usemos o capacete da salvação e a espada do Espírito, que é a palavra de Deus.