MANTRA DE MIM

Eu acredito em mim e em minhas potencialidades. Acredito em meu corpo como um veículo transformador e que também se transforma, para melhor. Acredito na minha alegria discreta, íntima e honesta. Acredito que atraio coisas, pessoas e eventos bons e prósperos. Eu acredito em mim. Acredito nos sonhos, nos planos, nas minhas verdades. Eu acredito em tudo o que faço e naquilo que digo em segredo comigo para mim. Tudo me é mais que suficiente, nada é demais ou desperdiçado. Quanto mais eu me estendo, mais eu me alargo. Eu posso fazer, eu posso transformar. De dia agindo, acordada. Dormindo, sonhando, iluminada. O que eu quero me vem. Em minhas mãos o que é meu vem parar. A fé me leva onde quero e me faz transbordar. Deus olha para mim e sua mão me alcança. E sempre foi assim desde que eu era criança. Há brilho em mim e em tudo o que faço. A benção vem para mim e para quem está do meu lado. Minha vida é plena e nessa plenitude eu me basto. Estou conectada a uma força invisível que eleva meu ser. Quanto mais ela me enreda, me enredo nela também. Sinto em mim natureza: força, poder e beleza. É o que carrego em mim e levo para todo lado. Minha vida é fecunda e a noutras vidas germina. O fruto que nasce de mim é doce, nutrido, do bem. Traz alegria para mim, para quem me cerca também. Por tudo a Deus sou grata. Em tudo levanto as mãos. Exalto a Deus lá no alto. Carrego em mim GRATIDÃO.

Adelaide Paula
Enviado por Adelaide Paula em 10/04/2017
Código do texto: T5967392
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.