A inveja boa, Deus e a cobiça!

Ouço muito as pessoas dizerem: “a boa inveja”! Mas será mesmo que há um lado bom para a inveja? Você sabe discorrer sobre o que é verdadeiramente a inveja?

Inveja é o desgosto provocado pela felicidade alheia; ou ainda, um desejo irrefreável de possuir o que é de outra pessoa...

Então alguém chega dizendo: Ah! Passei férias maravilhosas em Paris! Ou ainda: Estou saindo com alguém maravilhosa! Muitas vezes, a pessoa diz algo do tipo, para dividir aquela notícia com alguém querida; e eis que ouve: - Que inveja boa de você! E muitas vezes isso nem sai da boca de alguém por pura maldade, mas saiba que há sim um indício de cobiça...!

Em qualquer natureza de emprego da frase “inveja”, há conotação pejorativa! Se possuímos verdadeiramente a qualidade emocional que se alegra com as boas notícias ou conquistas alheias, sentiremos uma série de emoções, menos a inveja!

Diz os arcanos mais sagrados, que a Luz Verdadeira do Grande Arquiteto do Universo conduz todo aquele que o enxerga, ao descanso em pastos verdes e águas tranquilas; que renova as forças e guia-os por caminhos certos; e se assim, contudo não houver meticulosamente o que foi programado, na ceia em que os inimigos me enxergam como Lorde, o GADU é o anfitrião; e tudo que mal que houver, mesmo que por enigma, o meu corpo será impenetrável às maldades!

Experimente alegrar o coração com a boa notícia de outrem. Pratique até conseguir de verdade; e nesse momento, tenha a certeza de que a cobiça e a invídia estarão somente nos preceitos humanos a serem evitados; distantes de ti; e o pondo verdadeiramente diante de Deus!

Não peça a Deus para te afastar dos invejosos; ao invés disso, doe-se a Ele e receba o intelecto de sê-lo instrumento de transformação.

Transforme os invejosos em pessoas felizes...!

CHaMP Brasil
Enviado por CHaMP Brasil em 23/02/2017
Código do texto: T5922115
Classificação de conteúdo: seguro