Terra Santa, Justiça e as Religiões

Ouvi muito falar da Terra Santa; e de tanto ouvi, quase brandi o gladio para me juntar a Ordem Soberana e Militar de Malta, mas lembrei de um fundamento importante. Se desejo distribuir paz, porque eu necessitaria de um gladio? A paz só pode ser elevada com no mínimo, um coração capaz de asilar a própria paz...

Eu estive naquela Terra que afirmam ser Santa; e logo, quando da minha chegada, descobri muita coisa! Por mais que eu não estivesse ali para investigar, as respostas me chegavam com uma aceleração, mais veloz do que raios vindos do céu...

Diletos Irmãos! A terra mais santa que existe é a nossa Terra; e não há um só pedaço de chão sobre essa Orbe que seja mais santificada do que outra; e todos, independentemente de cada ofício ou prática, padecemos e sofreremos sempre, do verdadeiro entendimento Divinal. São os segredos da vida!

Cada pedacinho de chão abriga uma história de luta, uma história de sucesso e milhares de histórias de agouros. O Grande Arquiteto do Universo não existe para munir cada um de nós de bondade ou de maldade. Precisamos entender que ele permite que sejamos poderosos; e tão poderosos somos, que podemos decidir se faremos o bem, mesmo diante do prenúncio da morte; ou se preconizamos o mal, muitas vezes para o sarcasmo na cova desventura!

Valorize o seu pedaço de chão e acredite que o seu intelecto é o que o fará estar, mais próximo ou mais distante, da cegueira perene ou de Luz Verdadeira...

Vá meu Irmão! Não se arrependa, mas desvie seus atos! Suspire baixinho, bem baixinho; e ouça a voz do Grande Arquiteto do Universo te dizendo que a maior igreja; a maior religião do Mundo está dentro do seu coração; acredite!

Distribua paz e adquira parte do raciocínio de Deus!

CHaMP Brasil
Enviado por CHaMP Brasil em 22/02/2017
Código do texto: T5920121
Classificação de conteúdo: seguro