Jesus, Aleppo, Haiti, Brasil, Israel, Jordânia...

Peçamos, não somente nessa época, ao Deus de todos, pelos nossos irmãos Jesus que sofrem as consequências das várias guerras e injustiças pelo mundo.

Deus, rogamos que continue enviando todos os dias seus mensageiros de luz aos muitos locais desse plano onde haja alguém em sofrimento ou em desespero frente a todo tipo de violência, seja a fome, a miséria, a falta de dignidade ou a indiferença.

Deus, como sabe, em Aleppo – Síria, já há mais de cinco anos, ocorre um conflito de irmãos contra irmãos, todos de uma só família, a dos humanos.

Nós, irmãos distantes desse conflito, voluntariamente, oferecemos o que temos de melhor em nossa mente, em forma de energia, para que seja entregue com amor e carinho nessa região.

Deus, sabemos que há outros irmãos sofrendo em toda parte, distribua como possível o que temos a dar, claro que nos cabe em nosso meio não sermos indiferentes e que passemos a praticar o seu ensinamento, trazido por Jesus, passados mais de 2000 anos, amar ao próximo como a nós mesmos.

Rogamos por todos os líderes políticos, empresariais, religiosos e espirituais para que sejam tocados em seus pensamentos e sintam e dimensionem o que produzem, se para o bem ou para o mal.

Uma grande nuvem, nas cores do arco-íris, varre o planeta nesse momento e vai transmutando toda energia pesada e densa que nos envolve, dissipando-a ou, ao menos, minimizando seus efeitos.

Deus, obrigado por mais um ano dessa vida de aprendizado e necessária evolução, envolva os crédulos e incrédulos para que num tempo, não muito longo, possamos falar uma só linguagem, a do amor universal.