Meu coração pede a ti Senhor

Meu coração pede a ti Senhor tantas coisas, mas neste momento peço -te a saúde de quem tanto amo, que meu querido e pequeno sobrinho sare deste mal que tantos médicos não acham a cura.

Meu coração te pede a ti Senhor, que esta pequena e inocente criança possa sorrir novamente e poder se olhar no espelho , sem sentir repulsa de seu reflexo.

Meu coração te clama Senhor de misericordia infinita, que não olhe para o numero dos meus pecados que são muitos, mas tenha misericordia e atenda meu pedido .

Senhor que é Pai de todos dos fortes e dos fracos, atenda este coração que por ti se humilha e pede .

Senhor que ouve a voz dos oprimidos, não deixe que a minha voz se desfaça,como se flor que murcha quando arrancada e fica ao sol.

Senhor ouça a voz, de tua serva , que te procura todos os dias em rogo secreto, cure esta criança que esta tão triste.

Senhor que seca as lagrimas dos sofridos, seque as minhas, que ao pensar neste inocente sofrendo, sofre sua dor.

Senhor, me minha oração encontrar graça aos teus olhos atenda meu pedido e cure este menino, que ele possa olhar no espelho e ver sua imagem de forma destemida.

Agradeço Senhor pois sei que ouve todas as orações que nós seres mortais e que por tem misericordia, Amém.

escrevendo para meu grande amor
Enviado por escrevendo para meu grande amor em 28/07/2007
Código do texto: T583080
Classificação de conteúdo: seguro