Salmo 119: 68

68 - Tu és bom e fazes bem; ensina-me os teus estatutos.

A característica comum de um estatuto é a regulação das relações existente entre pessoas, no caso em questão, o que temos em comum é pertencermos a uma denominação espiritual: A cristã.

Regular as competências de cada Comunidade cristã, não é tarefa fácil, se faz necessário a existência de um sistema especial , de uma norma, acordada entre Deus e os filhos de Deus.

No espaço dos fundadores de uma instituição religiosa, a norma instituída por Deus, regulamenta o funcionamento desta fundação, no caso a religiosa..

Regular os direitos e obrigações dos membros e das relações entre eles,se faz necessário uma análise frente a tudo existente na Bíblia Sagrada, o estatuto do Cristão.

Jesus nos ensina por parábolas, e antes de Cristo, Deus por meio dos seus escolhidos, inspirava a cada um ensinar os seus regulamentos, que estão escritos ate hoje na Bíblia.

Leah Ribeiro Pinheiro
Enviado por Leah Ribeiro Pinheiro em 18/11/2016
Reeditado em 18/11/2016
Código do texto: T5827035
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.