Oração a Presença de Deus em nós

Senhor, fazei-nos corajosos o suficiente para abrirmos os portais do nosso mundo interior e podermos devassar as sombras que ali habitam e encontrarmos além a Luz Imorredoura de Sua Presença!

Já O buscamos demais fora de nós e não O encontramos.

Encontramos a Sua Obra, mas não a Sua Presença!

E o motivo disso é que o Senhor está tão perto de nós que basta fecharmos os nossos olhos da carne para que a Tua Luz e Presença se façam brilhar em nosso ser e depois por toda parte!

Quão cegos estávamos, Senhor! Quão cegos estávamos em Te buscar tão longe entre as estrelas longínquas do infinito sendo que o Senhor está aqui e agora em nosso próprio coração sempre a nos chamar, atrair, guiar e convidar para o Teu Regaço Celestial de Amor e Bondade.

Meu Pai, nosso Pai, Perdoe a nossa cegueira e miopia espiritual!

Ainda somos como cegos aprendendo a abrir os olhos da alma para ver a Tua Luz e Glória!

Mas, fazei de nós, ó Pai, agora e sempre, portadores de Tua Luz Perene!

Fazei de nós portadores do Teu Amor, Senhor!

Fazei de nós servos de Tua Sabedoria e Justiça!

Que o Teu Amor, ó Pai, erradique de nós as trevas do nosso egoísmo e que possamos assim levar o Teu Amor e Tua Luz aonde formos, aonde o Senhor nos colocar e que assim possamos fazer a Tua Vontade em todo lugar!

Assim seja!

Cosmic Lover
Enviado por Cosmic Lover em 18/11/2016
Reeditado em 28/07/2020
Código do texto: T5827002
Classificação de conteúdo: seguro