Salmo 119: 57 à 60

57 - O SENHOR é a minha porção; eu disse que observaria as tuas palavras.

58 - Roguei deveras o teu favor com todo o meu coração; tem piedade de mim, segundo a tua palavra.

59 - Considerei os meus caminhos, e voltei os meus pés para os teus testemunhos.

60 - Apressei-me, e não me detive, a observar os teus mandamentos.

Senhor, és entre todas as porções da minha vida, a maior, foi por acumulação, que tornou-se tão grande em minha existência, nos momentos de muita dor, eu te implorava piedade e me acalmava, nos momentos de dúvida, sempre me permitia a reflexão sobre a decisão, mas a última palavra , a Tua, pois sempre foi sua vontade, por saber o melhor para mim, e agradeço por deixar o manual e vida, a bíblia, que por meio dos seus salmos, provérbios, cartas, enfim, nos mostra o caminho a seguir.Assim, fui percebendo que não poderia está distante de Ti um só instante, embora o distanciamento ocorre, quando não estamos sendo coerentes com os seus mandamentos, entretanto, sabe perfeitamente o que habita cada coração e cada alma.Sabe da luta de cada um (a) para viver rente com o seu amor, a sua vontade.

Quando decretamos Que Deus é a grande quantidade na nossa vida, e fazemos por onde Ele de fato seja, Deus se torna a montanha que nos protege, a fartura que nos sacia, o acervo que nos ensina.

Quando decretamos que Deus é a parte que nos cabe, sem assumir compromisso algum, apenas deixando como a letra da música, "deixa a vida me levar, vida leva eu", é por que Deus é apenas a dose que achamos conveniente , como uma ração, que consome-se quando a fome vem, apenas nas horas das necessidades E Deus não deve ser cota-parte, que cabe em alguns instantes.

Agora imagine se decretamos que Deus é uma parte de um todo, uma parcela, que geralmente é uma fração tão minúscula, que em segundos está posto. Imagine aquela partícula, o fragmento, uma peça que encaixa e desencaixa, sob medida, numa peça que é nossa existência.

Então Senhor, rogo, que não permita um distanciamento de Ti, pois decreto que és parte integral, és a parte, és a minha vida. E preciso urgentemente, que toda minha família assim te perceba.

Te peço que nos momentos em que eu me perder no caminho, me encontre, e se ver os meus familiares perdidos, acolha-os.

Tenho pressa Senhor, pois já não sei quanto tempo tenho nesta Terra, mas sei do quanto és importante na minha vida.

Leah Ribeiro Pinheiro
Enviado por Leah Ribeiro Pinheiro em 13/11/2016
Código do texto: T5822059
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.