Retalho do Salmo 119:41

41 - Venham sobre mim também as tuas misericórdias, ó SENHOR, e a tua salvação segundo a tua palavra.

Senhor, continuo trilhando o caminho do Salmo 119, desde quinta-feira, sinto um aperto e ao mesmo tempo um alivio, invadindo minha alma.

O versículo de hoje, é uma iniciativa de busca pela misericórdia.

Especialmente, quando vi as notícias, referente as ocupações nos espaços públicos do país, fiquei triste, pois a população está contra a própria população, aparelhos do estada mais uma vez sendo instrumentos de repressão, jovens sendo agredidos enquanto lutam pelo futuro do país, a nação brasileira.

O projeto de salvação não se encaixa na desordem, o que o governo brasileiro arquitetou, na pessoa de Temer, tem tirado meu direito de ri, pois o desejo é de chorar, principalmente quando releio sobre a ditadura :ALGUMA SEMELHANÇA?

A ditadura militar no Brasil, ou Quinta República Brasileira, foi o regime instaurado em 1º de abril de 1964 e que durou até 15 de março de 1985, sob comando de sucessivos governos militares. De caráter autoritário e nacionalista, teve início com o golpe militar que derrubou o governo de João Goulart, o então presidente democraticamente eleito.

Leah Ribeiro Pinheiro
Enviado por Leah Ribeiro Pinheiro em 05/11/2016
Código do texto: T5814302
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.