Retalho do Salmo 119: 22
22 - Tira de sobre mim o opróbrio e o desprezo, pois guardei os teus testemunhos.
O opróbrio, equivale a dizer que alguém, vive, viveu ou viverá grande desonra pública, momento de vergonha pela degradação social . Sofrimento pela humilhação, pela degradação e condenação.
Então, será que Deus fica feliz vendo alguém nesta condição?
Deus evidenciou o poder que tem nas mãos e o quanto pode fazer por cada um na Terra.
Cada homem ou mulher é testemunha da bondade, caridade, dedicação que Deus plantou no coração, esperança de dias melhores, pois , felicitou a todos que abriram a alma para viver o seu amor de Pai, garantiu a todos a condição de pertencer ao mundo na condição em que seu filho também esteve, de humano, que passa por dores e humilhações humanas, hoje cada homem e mulher é o que e, graças a este momento da vida de Cristo na Terra, pois a aprendizagem com este Jesus Cristo, o viver humanamente, não é fácil, mas não é impossível, e se existir determinação, vitória sobre os obstáculos, na certeza da fé que guia.
Imagine o mundo sem Cristo!
Jamais se ouviu contar uma história de um mestre que aprendeu a ser filho na condição de irmão, solidário, caridoso, que iluminava e até hoje a eternidade.
Lembra dos milagres que Ele operou? Apenas para testemunhar a fé que o Pai edificou na Terra.
Muitos duvidam, mas, é preciso caminhar, em busca de si mesmo na presença do Pai.
Nada acontece sem que Deus conceda, então sou o que sou, agradeço a Deus, Ele sabe de tudo e vai me orientar na hora certa.