Orações Do Padre Marcelo Rossi 19 de abril de 2013 · Ibitinga · ORAÇÃO DE SANTO EXPEDITO - Para livrar as pessoas dos vícios...

"Meu Santo Expedito das Causas Justas e Urgentes;

Socorrei-me nesta hora de aflição e desespero e intercedei por mim junto ao Nosso Senhor Jesus Cristo!

Vós que sois um Santo Guerreiro;

Vós que sois o Santo dos Aflitos e dos Desesperados;

Vós que sois o Santo das Causas Justas e Urgentes protegei-me.

Ajudai-me, dai-me força, coragem e serenidade; Atendei ao meu pedido (faça aqui o seu pedido).

Senhor, Pai Misericordioso, em nome de Teu Filho Jesus, pela intercessão de Santo Expedito concedei a libertação a todos aqueles que se encontram encarcerados em um vício, escravos de alguma droga.

Santo Expedito, intercedei junto a Jesus para que nossos familiares que estão presos ao vício do álcool, através da penitência e da oração, olhai para todas as nossas famílias, que sofrem por causa desta doença.

Livrai também meus amigos e toda a juventude dos males de nosso tempo: álcool, drogas, cigarro, más companhias, diversões permissivas.

Nesta Novena / Tríduo de Santo Expedito, no poder do Senhor Jesus e no poder de Seu Nome † (sinal da cruz) quebro agora os efeitos de hábitos compulsivos.

Clamo o Sangue de Jesus a purificar e libertar todas as áreas de dependência dos vícios de: Jogar, comprar, fofocar, mentir, comer compulsivamente, beber, drogar-se, desmoralizar, criticar, julgar, trair o próximo, de roer unhas e etc.

Ajudai-me a superar estas horas difíceis;

Protegei-me de todos que possam me prejudicar;

Protegei minha família, devolvei-me a paz e a tranqüilidade.

Atendei ao meu pedido com urgência;

Serei grato a vós pelo resto de minha vida e levarei vosso nome a todos que têm fé. Amém."

Rezar três Pai-Nosso em honra da Santíssima Trindade.

Rezar uma Ave Maria em honra de Nossa Senhora das Dores.

J B Pereira e https://www.facebook.com/OracoeDoPadreMarceloRosssi/posts/565909356782321
Enviado por J B Pereira em 19/09/2016
Código do texto: T5765609
Classificação de conteúdo: seguro