DETALHES DE DEUS

Esta manha ao abrir meus olhos, deparei com a presença de DEUS.

Um lindo pássaro estava pousado sobre minha janela,cantando e encantando com sua beleza.

Em seguida ao olhar para fora uma linda flor havia desabrochado no amanhecer,seu perfume exalava sobre toda casa.

Radiante com tanta beleza, e cuidado ,observei que o sol me aquecia e sorria para mim.

Nossa como e maravilhoso o cuidado de DEUS sobre cada um de nós.

Nós pequenos detalhes DEUS manifesta sua doce presença.

Deus toca suavemente a nossa alma, com mimos e muitas vezes tão apressadas com a correria do dia a dia, não observamos e nem agradecemos nada.

Somos tao insatisfeitos que só sabemos murmurar ,pouco agradecemos apenas pelo simples fato de estarmos vivos, pelo ar que respiramos,pela vida .

Não se deixe abater por cada situação que venha sobre você,muitas vezes é para confundir e abalar sua fé.

Se um vento forte soprar, abra sua janela e diga a si mesmo nada tenho a temer porque o dono do vento,é meu pai.

Sinta-se abastecido,agraciado, pelo simples fato de existir.

Observe cada detalhe a sua volta,não importa os muros altos,as arvores estrondosas,as nuvens carregadas,que os seus olhos nunca tenham pressa para apreciar o que é belo, pois a vida está nos olhos de quem sabe ver.

Denise Melo
Enviado por Denise Melo em 29/08/2016
Código do texto: T5744090
Classificação de conteúdo: seguro