Perdoares

Sabe meu Senhor já faz tempo que certas pessoas me causarem mágoas foram muitas e o Senhor as conhece,sim eu sei que as conhece. Ultimamente tranquei meu coração ,meus ouvidos e olhos.

Me desculpe por assim dizer, reconheço meus erros.

Perante ti Senhor Jesus desabafo minha dor, acusaram-me ,fui esbofeteada diante de todos, humilhada por todos e ninguém que estava presente me defendeu, muito motivo de chacota.

Estava sozinha diante de todos, mas meu coração reagiu forte era a minha fé que me segurava.

Saciados seguiram seus caminhos,ouvi dizer que teve até quem se arrependeu, e eu bom sobrevivendo,depois te tanto o que mudou....

Alguns insistem persistem que devo perdoar tudo,e a todos afinal somos membros da mesma família.

Eu pergunto perdoar eu ate consigo,mas confiar olhar nos olhos novamente e esquecer que fui hostilizada publicamente sem pudor! Perdoar perdoar,eu não consigo se estou errada me mostra o caminho da retidão,porque as pessoas acham que eu devo digerir tudo e dizer amém.Senhor mostrai me como lidar com tudo isso,perdoar perdão perdoar pra mim e possível,conviver com isso não não é necessário.

Quem ama não machuca a alma do próximo,e segue como dono da razão, que realidade e essa que distorce a verdade assim.Até quando Senhor o perdão será usado pelas pessoas como status!.

Sônia Fogaça
Enviado por Sônia Fogaça em 05/07/2016
Código do texto: T5688539
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.