ORAÇÃO DE ENTREGA A DEUS
 

Entrega o teu caminho ao Senhor; confia nele, e ele o fará” (Sl 37.5).
 

Oh, Deus da Eternidade, oh, Santo de Israel em o Nome do Senhor Jesus venho colocar em teus pés os meus caminhos. Eu nada sei, oh, Senhor, nada posso fazer sem Ti, oh, Deus Bendito, careço que o Senhor fique bem pertinho de mim, senão não vencerei. Eu venho entregar os meus projetos em tuas mãos, olhe tudo, oh, meu Deus, veja aquilo que é bom e melhor para mim, pois eu não sei dirigir nada sem o teu consentimento. Toma-me em teus braços, leva-me para a rocha, lá eu estarei seguro dos ventos que querem me levar para lugares distantes de Ti, oh, Senhor Deus da minha salvação! Eu entrego a minha vida, os meus poucos recursos e tudo que eu tenho em tuas mãos poderosas, somente as tuas mãos pode me sustentar neste mundo tenebroso. Senhor, eu bem sei que tudo Tu podes, por isso entrego os meus passos para Tu dirigires, a minha vida para me guiar, e os meus diversos problemas para Tu resolveres. Meu Deus escuta-me do Teu Trono, ouça-me oh, Deus Maravilhoso, pois é no Nome de Jesus Cristo a que venho entregar tudo, mas tudo mesmo, até os mínimos detalhes da minha vida! Eu não tenho outro deus para me ajudar a não ser o Senhor Deus da Glória, eu não tenho outra fonte para dessedentar a minha sede, a não ser o Senhor Jesus, a Fonte Eterna, eu não tenho nenhum auxílio desta terra, a não ser de Ti, oh, Bom Deus, a não ser de Jesus Cristo, o teu Filho Amado. Eu venho entregar o meu lar, as minhas finanças, a minha família, enfim, tudo ao Senhor, receba meu Deus, receba meu Jesus, receba Espírito Santo! E eu sei que Tu, oh, Senhor Bendito pode mudar tudo em meu viver, eu sei que Tu pode fazer aquilo que eu jamais posso fazer. Querido Deus de Israel, aceite a minha súplica, veja as minhas ansiedades que eu também entrego a Ti, pois eu tenho sofrido, oh, Senhor, Tu bem sabes do meu coração. Eu entrego o meu ser ao Senhor, transforma-me conforme a tua santa vontade, guia-me pelo teu caminho glorioso Senhor. e assim eu venho agradecer por tudo, oh, meu Deus em o Nome do Senhor Jesus!
 
Amém e amém Senhor Jesus!
 
Sábado, 11 de junho de 2016.
 
11/06/2016   23h51min.
 
Autor Pr Marcelo Gonçalves
Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 12/06/2016
Código do texto: T5664634
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.