Preservação do Planeta - a verdade

Ave, Mãe Divina!

Que neste momento em que seus filhos ainda crianças lançam o olhar carinhoso a ti não lhes falte a sabedoria divina para que suas obras não sejam desvirtualizadas e deturpadas.

Ave, Mãe Divina!

Que seu amor que se materializa nesta dimensão seja capaz de chegar ao corações de seus filhos e que cesse toda a dor em todas as formas de vida.

Ave, Mãe Divina!

Que sua força de criação penetre nos corações de vossos pequenos para que eles compreendam a necessidade da própria libertação para a manutenção de nossa morada, a Terra.

Ave, Mãe Divina!

Que sua fé e determinação inunde os elementais para que eles continuem auxiliando na continuação da existência terrena.

Ave, Mãe Divina!

Que o Príncipe da Paz, Mestre Jesus, acompanhe nossos queridos elementais e que a eles nossa mudança chegue a tempo.

Ave, Mãe Divina!

Lançai sobre a terra sabedoria aos filhos, urge pressa, amada Mãe; mesmo que eles não entendam a necessidade de transmutarem seus carmas para a vida prosseguir, limpa seus corações de todo o mal.

Ave, Mãe divina!

Que nossos joelhos se dobrem perante seu amor e compaixão incondicional, que aprendamos a ser a Perfeição que Deus deseja.

Ave, Mãe Divina!

Que a Terra volte a ser a Perfeição! Que os corações humanos brilhem e a Perfeição sorria.

Ave, Mãe Divina!

Que como é no alto embaixo também seja.

Ave, Mãe Divina!

Perdoai nossa ignorância, perdoai nossos atos nada divinos. Orienta-nos, toca-nos com suas criações.

Ave, Mãe Divina!

Desperta- nos a tempo! Desperta-nos para a vida!

Ave, Mãe Divina!

Que a verdade se manifeste na terra, que a Luz mostre aos filhos a salvação do planeta .

Ave, Mãe Divina!

Abre os olhos de seus queridos, revela aos corações o poder da liberdade. Desfaz nosso cinto, faz a vitória sobre o mal.

Ave, Mãe Divina!

Luz de Cristal
Enviado por Luz de Cristal em 06/06/2016
Código do texto: T5658800
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.