Meditação

Deus Pai, como Jesus Cristo vosso filho O chamava, vós nos deste a vida através de vosso sopro divino, não só aos humanos como também aos animais e todos os seres que habitam este planeta, abençoai-nos com o Vosso Espirito.

Nada é feito por nós, mesmo que assim pensemos, as nossas obras são realizadas por vossa força que reside em nosso ser. Pois sois vós o criador de todas as coisas, do céu e da terra e de tudo que existe neste universo.

Deus orientai-nos o caminho da perfeição, o caminho que nos leve a luz, a paz de espirito de acordo a vossa vontade. Protegei-nos de todos os males, nos envolva com vossa luz protetora.

Deus aqui estou diante de vós, Vós que nos criou segundo a Sua imagem e semelhança, sua imagem verdadeira, vós sois o senhor de toda Sabedoria, cheio de amor, um amor infinito que cobre todo universo, vós sois a nossa alegria, a nossa harmonia, o nosso equilíbrio emocional e espiritual.

Deus com a vossa Luz misericordiosa clareai as nossas mentes, abrandai nossos corações, ensinai-nos Pai anos perdoar e a perdoar nossos irmãos. Ensinai-nos a amar da mesma forma como vós nos ama. sem preconceitos de raça, ou de cor, para vós todos somos iguais, pois dais o sol para todos, pois somos teus filhos e vós tem misericordia de nós apesar de termos conhecimento de nossos erros, nos envolva Pai com a vossa luz. Iluminai o universo interno dos seres humanos,por misericórdia.

Iluminai-nos Senhor.