Amor vincit omnia

Sei que sou muito pequeno na minha humanidade pra entender certas coisas, sou fraco para as coisas que deveria ter mais fé, poderia pedir mil coisas, mas só peço pela minha vida, e que me conceda a caridade mais perfeita, porque só quem sabe amar de verdade consegue enxergar o óbvio, que meus problemas sejam simplesmente a minha razão de continuar caminhando, e que a minha caminhada não seja repleta de flores mas do amor que preciso para não vacilar, que a fé que ainda carrego seja para modificar tudo na minha vida e não somente aquilo que eu não consigo, muda meu ego que só tem fé no possível, que eu mude minha direção, que eu possa tomar o leme da minha vida, fazer em mim mesmo a obra mais perfeita que espero nos outros erroneamente, que eu molde no meu coração um vaso novo, um instrumento para quem precisa, porque sozinho eu não consigo mudar nada, perdão pela minha pequenez, perdão pela minha miséria, só o que tenho de valor é minha vida, cansada de tanta maldade, de tanta injustiça, e é ela que ofereço a ti, sem reservas, obrigado pela paz que concede, mesmo em meio a tormenta, obrigado por me ajudar a perdoar aqueles que esperam a minha queda, sei que meu amor mesmo sendo menor muitas vezes que minha fé, tu cuidas de mim, minha fé é pequena, muito pequena, mas em ti não há muralhas que suportem, não há tormentas que não se acalmem, então espero em ti, com o grão de mostarda que me sobra.

Vil Becker
Enviado por Vil Becker em 17/05/2016
Código do texto: T5637885
Classificação de conteúdo: seguro