ORAÇÃO DE SÃO PEREGRINO

Oh! Glorioso São Peregrino, vós que nos deste um admirável exemplo de penitência e paciência, e alcançastes de Jesus Cristo crucificado a milagrosa cura de uma chaga maligna, humildemente vos suplicamos: intercedei junto a Deus Pai de Infinita Bondade e misericórdia, pelos que sofrem do mal de câncer, para que obtenham a paz de espírito, o alívio das dores e a cura da doença.

Por Cristo Nosso Senhor Amém.

(Rezar o Pai Nosso, a Ave Maria e Glória do Pai).

HISTÓRIA DO SANTO DOS DOENTES DO CÂNCER.

São Peregrino, Frade da Ordem dos Servos de Maria, ficou como conhecido como protetor contra o câncer. Sofrendo desse terrível mal, ma véspera de ter sua perna amputada. São Peregrino pediu com muita fé ao Senhor Jesus que o curasse. Em sonho, viu Jesus descer da cruz e tocar-lhe a perna. Após esse sonho constatou que estava curado.

Esta Oração nos foi enviada pelo Correio; em nome do Fundo de Assistência à Criança. Acreditamos, que a Oração, independente do “teor” das palavras, porém, pronunciadas com Fé, podem produzir “milagres”, que, com certeza a ciência ainda está longe de aceitar e elucidar...

Curitiba, 09 de maio de 2016 - Reflexões do Cotidiano – Saul

http://mensagensdiversificadas.zip.net

Walmor Zimerman
Enviado por Walmor Zimerman em 09/05/2016
Código do texto: T5630083
Classificação de conteúdo: seguro