ORAÇÃO DE AGRADECIMENTO 

Querido Pai Eterno, Tu és o Criador dos Céus e da Terra
e de tudo que existe ao alcance de nossos sentidos.
O Senhor seja louvado, com nossas mais lindas palavras de gratidão.
Muitos de nós Senhor, só sabemos pedir-Te os bens que possam dar satisfação e alegria á nossa pessoa, sem nunca lembrarmos 
que não somos filhos únicos.
Muitos não reconhecem nem Te agradecem pelas muitas bençãos recebidas. O Senhor se alegra com nossos corações agradecidos.
Agradeço-Te meu Pai, pelas amizades sinceras que o Senhor colocou em minha vida.
. Agradeço-te Eterno Deus, pelo amparo, alento e razão de viver
que nos dão aqueles que nós amamos e fazem parte de nossas vidas.
Os seres nossos semelhantes quando exercem e de nós recebem o amor integral e sincero, transmudam-se de meras criaturas humanas
a comporem o exército de Teus Anjos.
Transmudam-se por que Tu o queres que assim seja.
Pelo Teu poder de modificação e transformação reveste-os de forma a nos atingir de Glórias vindas do Grande Manancial Divino.
Graças Te damos pela Tua magnanimidade e equânime Justiça
em nos abençoar, a nós teus filhos
tão sem méritos e por muitas vezes ingratos.
Perdoa-nos por isso Pai, e nos guarde e oriente em nome e por amor irrestrito e incondicional a Jesus Nosso Senhor e Salvador.
Amém!


07/04/2016 - Leti Ribeiro
Bom dia querido amigo Mauro! Deus seja louvado com lindas palavras de gratidão. Muitos só sabem pedir e nunca reconhecem e agradecem pela bênção. Deus se alegra com coração agradecido. E agradeço a Ele por sua amizade. Grande abraço!



 
Mauro Martins Santos
Enviado por Mauro Martins Santos em 10/04/2016
Reeditado em 15/04/2016
Código do texto: T5601204
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.